14/1/2019 08:33

Gustagol não impõe meta de gols e promete fazer sombra a Boselli

Gustagol não impõe meta de gols e promete fazer sombra a Boselli
Em 2016, Gustagol chegou ao Corinthians como um dos artilheiros da Série B jogando pelo Criciúma. A empolgação em defender um dos maiores clubes do país rendeu até tatuagem, mas não terminou com um final feliz. O centroavante acabou emprestado, após sequer balançar a rede uma única vez.



LEIA TAMBÉM:Corinthians projeta volta de Boselli para o dia 18, e argentino deve perder estreia do Paulistão

Agora, tudo é diferente. Gustagol voltou ao Timão como campeão da Série B e dono da marca de 30 gols pelo Fortaleza. O próprio jogador se diz mais maduro. E talvez por isso já não caia mais em algumas tentações, como se impor uma meta pública de gols.

“Eu não posso falar que vou fazer 30 gols, mas posso falar que vou me doar ao máximo, quando estiver dentro de campo, para ajudar o Corinthians a conquistar os três pontos”, disse, ponderado e preocupado com as palavras, bem diferente do que se via em 2016.

Gustagol sabe que Mauro Boselli deve ser o titular na referência do ataque. Enquanto o argentino não chega – deve se apresentar dia 18 –, o jogador de 24 anos espera mostrar trabalho para se colocar à frente de Roger e Jonathas.

“Estou trabalhando forte nessa pré-temporada, vou procurar aproveitar da melhor maneira possível as oportunidades que eu tiver para cavar uma vaga na equipe”.

Apesar da satisfação pessoal com seu desempenho neste domingo, Gustagol sabe que poderia ter marcado dois gols se Vanderlei não operasse um verdadeiro milagre aos 25 minutos do amistoso na Arena Corinthians.



“Eu fui falar com ele, brinquei que era para ele ter deixado eu fazer dois gols. Mas ele foi muito feliz. Eu fiz meu papel, que era cabecear a bola, e ele também fez o dele, que era fazer a defesa. O importante é que o time fez um grande jogo e deixamos uma boa impressão”, concluiu o centroavante.















Corinthians,Gustagol,Metas


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









2688 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Barbara Paixao     

O time esta no caminho certo rumo as titulos

Joao Oliveira     

Tem q dar um jeitinho de por o boselli e i gustagol pra jogar juntos!!

Com o Gustavo,a além de outras coisas a bola aérea ofensiva voltou a funcionar,pois,ele sabe se posicionar muito bem e ainda tem boa estatura e um ótimo tempo de bola.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade