12/1/2019 17:18

'Já está lá': Presidente do Cruzeiro confirma acordo com o Corinthians pelo zagueiro Manoel

Wagner Pires de Sá confirmou à reportagem do portal Gazeta Esportiva que o defensor está acertado para vestir a camisa do Corinthians

Manoel deve ser o oitavo reforço do Corinthians para a temporada 2019. O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires, confirmou o acordo em contato com a Gazeta Esportiva. “Já está lá”. A reportagem também conversou com o empresário do atleta, Neco Cirne. Segundo o representante, Manoel “já se imagina no Corinthians”.



LEIA TAMBÉM:Corinthians é superado pelo Flamengo no Novo Basquete Brasil

A assinatura da liberação do time celeste está agendada para segunda-feira. A tendência é que o jogador desembarque em São Paulo no dia seguinte. Manoel chegará por empréstimo de um ano e sem custos pela transferência ao clube do Parque São Jorge. O Timão arcará com 70% do salário do defensor, o que significa R$ 315 mil por mês. A Raposa ficará responsável pelos 30% complementares (R$ 135 mil).

A negociação, aliás, só não travou devido a aceitação dos mineiros em ratear o custo mensal. Assim que soube do salário de Manoel, o Corinthians ameaçou sair de cena.

Aos 28 anos, Manoel está no Cruzeiro desde 2014, quando foi comprado após se destacar pelo Atlético-PR. Destro e com 1,81m, o jogador fez 22 partidas na última temporada e terminou o ano em baixa, apenas como quarta opção para o setor da equipe de Mano Menezes.

O Corinthians tentou Leandro Castán e sondou Gil antes de ir atrás de Manoel. A camisa 4 corintiana, inclusive, ficou de fora da lista oficial emitida pelo clube paulista nesse sábado.

No Corinthians, Manoel terá a companhia de Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique e Marllon na zaga. Assim que se confirmar sua contratação, o zagueiro representará o oitavo reforço para Fábio Carille em 2019.



O técnico, que também voltou ao Timão para a atual temporada, ‘ganhou’ as opções de Michel Macedo, Richard, Ramiro, Sornoza, Gustavo Mosquito, André Luis e Mauro Boselli













Corinthians,Manoel,Cruzeiro



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

5973 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paren de encher o saco. Só querem meter a boca. Vamos dar um voto de confiança neste ano, ou voces querem

Estou com o wilson fernandes, wuando nao tem metem a boca, qusndo

Porra não tem zagueiros reclama,contrata um por empréstimo não presta sendo que foi o Carille que pediu o Manoel,têm cada torcedor que é um pé no saco,sabe da situacao financeira do clube quer que o timão contrate jogadores do Real madri.

Maicol Vejita     

Antes do professor voltar ficando num mimimi desgraçado agora que o Carille voltou vamos deixar o cara montar o time antes de reclamar putada?

Kleber Vellenev     

Eu não acredito que o Corinthians vai pagar quase 400 mil por um reserva que está velho e operou tudo que tem nas pernas e nunca mais foi o mesmo; o Cruzeiro se livrou do Salário de um imprestável, um lixo; Diretoria só faz merda; devolve essa porra enquanto não assinou ainda? Que loucura?

Adilson Liotti     

Cometeu alguns erros mais e o melhor de todos,colocaria marllon ao lado dele.

Se têm a aval do carille e ele pediu é porque o cara é bom então quem sou eu pra ficar falando merda aqui no site.

Jefferson Luiz     

joga muito fino da bola no timao vai ser xerife.

Kinkas Ferreira     

Esse presidente so faz merda voltou pra afundar o timao.pagar 300mil por um pe de rato que nao vale nem 100.podia ter repatriado rodrigo sam bom zagueiro da base

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias