12/1/2019 13:28

Negociação tem reviravolta e Timão fica próximo de anunciar novo zagueiro

Foto: Divulgação

O zagueiro Manoel está próximo de ser confirmado como o oitavo reforço do Corinthians para 2019. Após uma reviravolta nas negociações, que foram interrompidas pelo Timão na última sexta-feira, o Cruzeiro aceitou pagar uma parte dos salários do atleta e acordou o empréstimo dele por uma temporada.



Manoel, que está com 28 anos, é aguardado nos próximos dias no Corinthians para realizar exames e assinar contrato.

Inicialmente, o alto salário de Manoel e condições exigidas pelo atleta emperraram a negociação. Porém, com o Cruzeiro aceitando dividir os custos, a diretoria corintiano fechou a contratação. A Raposa arcará com aproximadamente 30% dos vencimentos dele.

O zagueiro chegou ao Cruzeiro em 2014 após se destacar com a camisa do Atlético-PR. Ele foi titular absoluto em 2015 e alternou bons e maus momentos em 2016, perdendo espaço após sofrer lesão e ver Murilo assumir a titularidade ao lado de Léo. No ano passado, Manoel teve ainda menos oportunidades em função do retorno de Dedé após consecutivas lesões nos joelhos. Ele disputou apenas 22 partidas durante toda a temporada. Atualmente, está em casa, com catapora, sem participar da pré-temporada com os companheiros na Toca da Raposa II.

Antes de Manoel, o Corinthians tentou a contratação de Leandro Castán, do Vasco, mas o jogador não obteve a liberação do clube carioca.



Atualmente, Léo Santos e Henrique são os titulares da zaga corintiana, que tem Pedro Henrique e Marllon na reserva.

Até o momento, os reforços confirmados pelo Corinthians para 2019 são: o lateral-direito Michel Macedo, os volantes Ramiro e Richard, o meia Sornoza, e os atacantes Gustavo Silva, André Luis e Mauro Boselli.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

9804 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Mais um Clube faz o Corinthians de otário!

Adilson Liotti     

Tevê mais erros de QUÊ acertos ,pagar PRA ver.

Alguém me explica!? Da primeira vez o negócio não foi pra frente. Porque ele pediu 50.000,00 de auxílio moradia, agora parece que esta tudo certo. E eu pergunto o Corinthians topou a pagar o tal auxilio moradia?

Kinkas Ferreira     

Ja vai jogar dinheiro do clube fora com essa tiriça .presidente so ferra com o timao.garotada da base mil vez melhor

Kprecisa urgente de um lateral esquerdo com o lixo avelar ñ da

Paulo Moreira     

Nao deveria trazer. O cara n joga a metade do gil nem do balbuena. Agora o cara pensa que é o baresi? O gamarra? Muito dinheiri pra um jogador q ta encostado no cruzeiro. Devia trazer um zagueiro argentino ou outro. Tem tanto zagueiro por ai. O pepe tava dando sopa e ninguem foi atrás. Tem muito zagueiro melhor que esse cara. Pra trazer esse cara da uma chance pro Marlon. Ou sera q o marlon é tao ruim assim. Entao manda embora

Joao Vitor     

E andress e burro pedro Henrique e dez vezes melhor do que esse manoel

Varios zagueiros da base a custo zero deviam ser aproveitados: Vinicius D''Amore, Thiago, Rodrigo Sam, Ronald, so para citsr alguns...

Iran Mesquita     

Muito ruim esse Manoel. Espero que dê certo no TIMÃO.

Wesley Maciel     

SANTA MAE DE DEUS !!!

Silvana Bruno     

Pra mim um contratação desnecessaria ,o andrez continua fazendo m.....pra favorecer empresarios af

Pra esse cara ruim poe os mlk da base sao melhores voucitar dois onde estão o Thiago e o D''lamore sao esselente zagueiros e sao nosso nada a gastar seus burros.

Rafael Almeida     

Eita direcao que gosta de fazer merda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias