12/1/2019 11:10

Em Belo Horizonte, Corinthians-Guarulhos perde para o Minas, na Superliga

Foto: Duda Bairros

O FIAT/Minas abriu a primeira rodada do returno da Superliga masculina de vôlei com uma vitória. Nesta sexta-feira, os mineiros superaram, na Arena MTC, o Corinthians/Guarulhos por três sets a um (parciais de 25/20, 25/17, 22/25 e 25/22). O oposto Davy, da equipe mandante, foi o principal destaque do duelo e levou o troféu VivaVôlei para casa.



Com esse triunfo, o Minas se recuperou da derrota sofrida na última rodada e chegou à marca de 17 pontos, com seis vitórias e seis derrotas em 12 partidas disputadas. A equipe mineira retorna às quadras no próximo sábado para enfrentar o Vôlei Renata, atualmente na quinta posição.



O Corinthians, por sua vez, perdeu a chance de se aproximar da zona de classificação para os playoffs - os oito primeiros clubes se garantem na pós-temporada -, com 12 pontos, atualmente na 9ª posição. O Timão terá seu próximo compromisso também no sábado, diante do Taubaté.



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias