10/1/2019 19:23

Direto do CT: trabalho técnico e coletivo em dois períodos

Timão realizou jogo-treino na parte da manhã e atividade específica à tarde

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians treinou novamente em dois períodos nesta quinta-feira (10), no CT Dr. Joaquim Grava. Pela manhã, a equipe realizou um jogo treino com o Nacional e a atividade terminou com o placar de 1 a 0 para os visitantes. Duas equipes distintas atuaram por 45 minutos.


O time que iniciou teve: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Thiaguinho e Jadson; Pedrinho, Clayson e Roger. Posteriormente, Fábio Carille mandou a campo Walter; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Douglas; Richard, Araos e Mateus Vital; Sergio Díaz, Gustavo Silva e Gustagol.

Ramiro, Romero, Sornoza e Moisés realizaram um trabalho físico-técnico, enquanto Gabriel e Renê Junior fazem tarefa de transição no Lab R9.

À tarde, o elenco voltou a campo para um treinamento técnico com bola em campo. Outra parte foi completada com atividades físicas na academia.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, CT, 2019.

792 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias