10/1/2019 14:06

André Luís: 'A chance da minha vida vestir essa camisa'

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

No começo da tarde desta quinta-feira (10), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians apresentou mais um reforço para a temporada 2019: o atacante André Luís. O jogador, que veio da Ponte Preta e assinou contrato com o Timão até dezembro de 2022, vestiu o manto alvinegro e concedeu entrevista coletiva.


“Meu irmão é corintiano roxo, ficou uns três dias sem acreditar quando eu contei, até chorou. Nem foi trabalhar. O nome dele é Jefferson, mora em Porto Alegre”, disse André Luis.

“Minha recepção foi a melhor possível no clube. Conversei com o Carille ontem, falei que gosto de jogar pela beirada, pela direita. Ele pediu para eu ter calma que minha hora vai chegar”, continuou o atacante. “Corinthians sempre monta elenco para brigar por títulos. Tem concorrência na posição, Pedrinho, Clayson, mas vou trabalhar firme todos os dias para buscar o meu espaço aqui no Corinthians”, prosseguiu.

Motivado para vestir o manto alvinegro, André Luís também disse que abriu mão do descanso nas férias para se apresentar na melhor condição física possível: “Pensei que era a chance da minha vida vestir essa camisa. Tirei uma semana de férias e depois comecei a trabalhar forte.”



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, André Luiz, 2019, Reforço.



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians acertou em troca Diaz por Régis na lista do Paulistão?

Leia também: Jornal coloca jogador do Corinthians na mira do Milan

Leia também: Avelar e Arana juntos, entenda os motivos do Corinthians para querer os dois

Leia também: Michel confessa incômodo por reserva, mas garante ter superado desânimo



1920 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Seja bem vindo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias