10/1/2019 13:27

Mosquito surpreende e Pedrinho se salva: atuações do Corinthians no jogo-treino

O Corinthians não teve uma grande atuação na manhã desta quinta-feira, mas alguns pontos positivos podem ser extraídos da derrota por 1 a 0 para o Nacional. Com destaque mais na equipe reserva, a não ser por Pedrinho, ilha de criatividade no time titular, a Gazeta Esportiva lista para você os quatro atletas de melhor atuação no CT Joaquim Grava, além dos quatro que deixaram a pior impressão neste começo de ano.



LEIA TAMBÉM:Apresentado no Corinthians, André Luis diz como gosta de jogar e não tem pressa para estrear

Quem foi bem

Mosquito – Chamou bastante o jogo no segundo tempo, quando pôde atuar, coordenou bem as jogadas com Douglas e Vital, sendo parado diversas vezes com faltas. Faltou só ser mais incisivo na hora de finalizar as jogadas, preferiu o passe em todas as oportunidades.

Vital – Bastante participativo, sobrou na disputa com os volantes adversários e até arriscou para o gol algumas vezes. Foi o nome das bolas paradas e atuou centralizado, mostrando que pode disputar o setor com Jadson e Sornoza. Só não deu assistência porque o goleiro defendeu boa cabeçada de Gustagol.

Díaz – Habilidoso, atuou pela primeira vez no lado direito desde que chegou e conseguiu levar vantagem nos duelos individuais. Mostrou que pode ser utilizado em mais uma função além da ponta esquerda.

Pedrinho – Melhor entre os titulares, driblou bastante a defesa do Nacional e só não fez gol por caprichos nas finalizações. Primeiro mandou rente à trave e depois parou em ótima defesa do goleiro.



Quem foi mal

Léo Santos – Zagueiro já havia levado um giro do centroavante Bruno Nunes, que acertou o travessão. Pouco depois, tentou matar um lance próximo da área adversária e deixou um buraco na defesa, culminando no pênalti cometido por Ralf.

Henrique – Errou duas vezes passes curtos, na saída de bola, e demonstrou certa falta de confiança. Também não conseguiu levar vantagem nos duelos individuais com os atacantes adversários.

Fagner – Com dificuldade para parar os adversários nos duelos individuais, pouco subiu para ajudar Pedrinho no ataque.

Thiaguinho – Praticamente não foi notado em campo, deixando espaço na defesa e não chegando no ataque. Precisa aparecer mais.

















Corinthians,Amistoso,Nacional



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians acertou em troca Diaz por Régis na lista do Paulistão?

Leia também: Jornal coloca jogador do Corinthians na mira do Milan

Leia também: Avelar e Arana juntos, entenda os motivos do Corinthians para querer os dois

Leia também: Michel confessa incômodo por reserva, mas garante ter superado desânimo



13845 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cleone Silva     

Corinthians e time grande e precisa de dois zagueiros de alto nivel

Esses dois zagueiros Sao ruim demais sera q e so a torcida q ve isso?

Santos*

Leo wantos é horrivel

Tbm Acho eses dois Zagueiros NÃO dá ????

Wesley Maciel     

Esse leo santos nao se salva ...nao adianta ficar batendo nessa tecla..chega de aceitar erros desse carinha ..corra atras de zagueiros corinthians..

pedro batista     

A dupla Marlon e pedro Henrique são melhores

pedro batista     

Esquece este Léo santos e Henrique

pedro batista     

Professor Carille tem que colocar os reforços pra jogar ..Boselli ,jadson, Pedrinho , sornosa, ralf , Richard , fagner , carlos Augusto , pedro Henrique e Marlon, kassio

pedro batista     

Este time ai tem que mudar quase todos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias