10/1/2019 11:49

Ex-Corinthians, Gil agradece clubes interessados, mas diz que permanece na China

O zagueiro Gil usou seu Facebook para e manifestar sobre uma possível volta ao futebol brasileiro. O jogador enfatizou que pretende permanecer na China por mais algum tempo.



LEIA TAMBÉM:Há 19 anos, Corinthians vencia Al Nassr e chegava à final do Mundial de Clubes

Ele teve seu nome especulado em clubes como Corinthians e Palmeiras, mas a possibilidade foi totalmente descartada.

"Primeiramente, agradeço o interesse de todos os clubes que procuraram saber da minha situação. Fico muito feliz e satisfeito, sinal de que o trabalho continua sendo bem feito. Mas eu tenho contrato com o Shandong Luneng, clube que investiu para minha contratação no início de 2016 e onde tenho jogado com frequência, sempre como titular, nos últimos anos", disso o zagueiro..

Segundo o diretor de futebol do clube alvinegro, Duílio Monteiro Alves, as portas estarão sempre abertas ao zagueiro, mas um acordo nesse momento é inviável para o clube paulista.

“Excelente zagueiro, mas, infelizmente, os números… Hoje não é uma contratação possível. Vamos ver no futuro se a gente consegue. Hoje não existe a possibilidade”, enfatizou o dirigente.

Veja o comunicado na íntegra:

Diante das notícias publicadas nos últimos dias, decidi me manifestar. Primeiramente, agradeço o interesse de todos os clubes que procuraram saber da minha situação. Fico muito feliz e satisfeito, sinal de que o trabalho continua sendo bem feito. Mas eu tenho contrato com o Shandong Luneng, clube que investiu para minha contratação no início de 2016 e onde tenho jogado com frequência, sempre como titular, nos últimos anos.

Gostaria de deixar claro que, diferentemente de algumas publicações que vi, eu sigo na China não por conta de não abrir mão de valores - os quais gostaria de entender de onde tiram, pois ninguém da imprensa tem acesso ao meu contrato -, eu sigo, até segunda ordem, por ter contrato com o Shandong, clube que não mediu esforços e investimentos para me comprar do Corinthians. Uma venda onde pude deixar uma grande quantia ao clube que abriu as portas pra mim no meu retorno da Europa, onde fui muito feliz por três anos e ganhei títulos importantes. Mas sou profissional e tenho que cumprir meus contratos, respeitando todas as partes e deixando as portas abertas, como sempre foi na minha carreira.

Grande abraço a todos e obrigado pelo carinho de sempre aqui nas redes sociais.













Gil,Zagueiro,Mercado da bola



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2241 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias