9/1/2019 20:00

Equipe Sub-17 de Futebol Feminino será comandada por Daniela Alves

Ex-jogadora chega após dois anos como auxiliar da Seleção Brasileira Sub-20. Ela e sua comissão técnica já trabalham no planejamento da equipe

Foto: Divulgação

O departamento de futebol feminino do Corinthians anunciou, nesta quarta-feira (09), a comissão técnica da recém-criada equipe sub-17 da categoria. O time será comandado pela experiente Daniela Alves.


Uma das mais importantes jogadoras brasileiras da história, Daniela Alves atuou dentro das quatro linhas até 2009. Em campo, disputou três olimpíadas e dois mundiais pela Seleção Brasileira, conquistando uma medalha de prata e um vice-campeonato nas duas competições citadas. Depois, a partir de 2016, passou a integrar a comissão técnica da equipe sub-20 do Brasil, na função de auxiliar do então treinador Doriva Bueno.

Agora no Timão, a treinadora terá a chilena Macarena Celedon na função de auxiliar, a preparadora física Luana Miessa e o preparador de goleiras Ricardo Navarro completando, inicialmente, sua comissão técnica. Todos já trabalham no planejamento da equipe.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, Base, 2019.



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians acertou em troca Diaz por Régis na lista do Paulistão?

Leia também: Jornal coloca jogador do Corinthians na mira do Milan

Leia também: Avelar e Arana juntos, entenda os motivos do Corinthians para querer os dois

Leia também: Michel confessa incômodo por reserva, mas garante ter superado desânimo



987 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Barbara Paixao     

Boa sorte dani

Toninho Santos     

So timao que acontece estas Pati_faria ja era pra treinando pq nao viu isto antes kd os empressarios dele so aparece na hora de que vende o jogador isto e Corinthians !!!! Kkkkkk

Boa sorte, vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias