10/12/2018 08:17

Volta de Andrés completa 3 semanas, e Corinthians ainda busca reforços

Há três semanas, presidente do Corinthians voltava da Europa animado com reforços 'encaminhados', mas até agora não houve desfecho nas negociações

Há três semanas, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltava animado ao Brasil após fazer reuniões na Espanha e na Inglaterra. O dirigente havia dito que reforços estavam encaminhados, mas até agora o Timão ainda não concretizou as negociações.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Você gostaria de ver Sornoza com a camisa do Timão ?

O Corinthians busca no mercado jogadores de peso, principalmente para o meio e para o ataque. Porém, o Timão adota cautela em relação aos investimentos e diz que não fará "loucuras".

O Corinthians já contratou quatro jogadores: o lateral-direito Michel Macedo, o volante Richard e os atacantes Gustavo Silva e André Luís. O clube negocia com o zagueiro Leandro Castan, do Vasco, e com o meia Sornoza, do Fluminense.A viagem de Andrés, além de "encaminhar reforços", serviu para o Corinthians negociar a volta do técnico Fábio Carille. O presidente se reuniu em Londres com Paulo Pitombeira, empresário do treinador. O retorno de Carille foi anunciado na última sexta-feira.



Embora ainda esteja no comando do Al Wehda, da Arábia Saudita, Carille já tem planejado a próxima temporada do Corinthians. Ele retornará ao Brasil no fim desta semana, após comandar o Al Wehda em uma partida na quinta-feira.







Corinthians,Andrés Sanchez,Planejamento



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tomara que agora o sr Andres, não deixe para buscar reforços na última hora e também não traga uns pernas de pau

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias