6/12/2018 17:21

[ENQUETE] Leandro Castán resolveria o problema da zaga do Corinthians?

Foto: Divulgação

Fábio Carille ainda ficará mais uma semana no Al-Wehda, da Arábia Saudita, mas já está trabalhando no planejamento do Corinthians para 2019. E direto de Meca, cidade de seu atual clube, o treinador recomendou a contratação do zagueiro Leandro Castán, do Vasco.


A relação entre Carille e Castán é de extrema confiança. Foi o treinador quem bancou a chegada do zagueiro em 2010, ao Parque São Jorge. Na oportunidade, o então auxiliar-técnico havia acabado de ser contratado do Barueri para atuar na comissão técnica de Mano Menezes. E ele sugeriu Castán e Ralf, jogadores do Barueri.

O zagueiro, hoje com 32 anos de idade, tem contrato com o Vasco até dezembro de 2019. Porém, um acordo verbal entre o pai do jogador, Marcelo Silva, e o presidente vascaíno, Alexandre Campello, prevê a rescisão do vínculo neste mês, de forma amigável, se alguma das partes assim desejar.

Marcelo e Campello devem se reunir nos próximos dias para decidir o futuro. O encontro pode servir para romper o contrato ou até mesmo para estendê-lo, caso o presidente apresente um projeto convincente. Apesar de ter moral com a torcida vascaína, Castán e os jogadores têm sofrido com atrasos de salário, diante da péssima realidade financeira do clube.

Já o namoro entre Castán e Corinthians é antigo. Desde que foi vendido para a Roma, em 2012, ele sempre se manteve próximo dos dirigentes alvinegros. Após uma cirurgia na cabeça, que ameaçou sua carreira, em 2014, o zagueiro discutiu um retorno ao Parque São Jorge duas vezes.

A última delas em julho. Mas a saída de Carille, dois meses antes, diminuiu o ímpeto corintiano. Existia a desconfiança em relação à condição física do defensor, por causa da retirada de um cavernoma de três centímetros de sua cabeça. Hoje, depois de ele disputar 15 jogos pelo Vasco, tal preocupação não existe.




E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, Leandro Castán, Reforço, 2018.

1848 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Dione Oliveira     

Siiiiiiimmmmmmmm

Cláudio Augusto     

Henrique o que mais jogou e o que mais errou chega que venha o Castan

Kleber Vellenev     

Não; é grosso e inseguro!

Adilson Liotti     

Otima contratação, desde quê tenha outro melhor desses quê esta ai leo e Henriques esses dois não ganha uma na bola aérea, 70%dos gols tomado foi culpa deles e a porcaria do Avelar.

Edvaldo Santos     

Pode nao resolver mas melhora .muito nossa zaga.tem que ter e ataque e meio campo bom prs segura a bola se nao pode trazer sergio ramos que nao resolve a bola bate e volta.

O castam é bem melhor que o Henrique e melhor que essa merda desse Léo santos

Vasco quase caiu defesa ruim jesus vai ser duro

Hugo Rodrigues     

Leandro Castan seria uma boa contratação para a defesa do Timão.

adriano lima     

O castan é melhor que os 4 que temos e detaile com uma perna so!

Infelizmente, NÃO .

Nao pelo amor de Deus, traga o Gil pelo amor de Deus!!!

Denis Silva     

Não resolveria

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias