6/12/2018 13:35

Jair Ventura diz que sofreu no Corinthians o mesmo que Loss

Técnico foi demitido após sequência de maus resultados no Campeonato Brasileiro

O técnico Jair Ventura, agora sem clube, comentou publicamente pela primeira vez a sua demissão do comando do Corinthians. Presente no curso de Licença Pro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o comandante disse que sofreu no comando do clube exatamente a mesma coisa que o seu antecessor, Osmar Loss, outro integrante do evento ministrado para os treinadores.



LEIA TAMBÉM: Corinthians e Palmeiras se unem no combate às Fake News

"A gente sabe tudo o que aconteceu, né? Aconteceu com ele e aconteceu comigo", avaliou, em entrevista ao Sportv, Jair, anunciado como treinador alvinegro cerca de 12 horas depois da demissão de Loss do cargo, após a derrota por 2 a 1 para o Ceará, pelo Brasileiro.

"Sabemos das perdas e das mudanças, mas das nossas responsabilidades também. Que o Corinthians possa vir forte ano que vem. Batemos na trave na Copa do Brasil. Que ano que vem o Corinthians possa conquistar mais títulos", continuou o comandante, aparentemente tranquilo quanto à decisão da diretoria. Fábio Carille, seu provável sucessor, deve ser anunciado na semana que vem.

"Eu tinha contrato, né? Fui funcionário do Corinthians, dei meu melhor até o último minuto, até ser comunicado que não permaneceria. Mas faz parte do futebol", observou, confiante de que, apesar de ter perdido os dois jogos da final da Copa do Brasil para o Cruzeiro, poderia ter sido campeão do mata-mata nacional.



"O meu sentimento é de ser o que eu sempre fui. Ser o mesmo profissional, levar com dignidade mesmo sabendo tudo o que estava acontecendo. E sendo a mesma pessoa, dando os mesmos treinos, tratando os jogadores da mesma maneira assim como a direção, fazendo meu melhor até o final. Uma pena não ter conquistado o título da Copa do Brasil", concluiu.






Corinthians,Jair Ventura,Treinador,Osmar Loss

2370 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Toninho Santos     

Passamos muita raiva com jovem o melhor que faz agora e estudar depois voce voltar para clube de menos porte !! Voce, Loss , Ceni, este que passou pelo palmeira recente tem que treinar times da segunda divisao pra pegar experiencia Ceni daki uns 10 anos ele sera um treinador de ponta assim como vc e os Demais !! Abraço boa sorte

Hugo Rafael     

Bom 100% vai 2019 ??????Carille

Icaro Margarido     

nós também sofremos com vc

Hugo Rafael     

Aqui sim fora com jair ventura . Osmar loss

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias