6/12/2018 11:39

Importante para o elenco, Vilson sai silenciosamente do Timão

Sem jogar há dois anos e ofuscado pelas saídas de Danilo e Emerson Sheik, o zagueiro Vilson também deixou o Corinthians após a partida contra o Grêmio, pela última rodada do Brasileirão 2018. A última vez em que o defensor atuou oficialmente foi na derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, na Série A de 2016.

bn1]




LEIA TAMBÉM: Emerson Sheik, o herói da Libertadores-2012


Ainda que não passe perto da história da dupla no Timão, Vilson era muito querido pelo elenco do Timão: o zagueiro foi homenageado por Marquinhos Gabriel quando o meia fez gol contra a Chapecoense, por exemplo, além de ser tido como um dos responsáveis pela guinada na carreira de Cássio, apresentando o goleiro à igreja.


"Excelente para o grupo. Vocês (jornalistas) não têm ideia disso", afirmou um dirigente corintiano quando perguntado sobre o jogador.

No último sábado, Vilson recebeu uma moldura da camisa 37, utilizada nos 23 jogos de sua passagem por três temporadas no Corinthians, além de aplausos de jogadores e comissão. O zagueiro deixou um recado em sua despedida e agradeceu ao clube.

"Agradeço a todos nesses anos difíceis que passei aqui, individualmente. Agradeço a compreensão de todos. Amadureci muito por ter passado por aqui. Aprendi a ajudar o próximo, ter mais consciência. Deixo o recado para vocês sempre acreditarem, independente da idade", afirmou, antes de completar.

"Acreditem nos sonhos de vocês. Temos que acreditar para alcançar. Deem o melhor de vocês, porque a oportunidade de estar dentro de campo é única. Tenho muita gratidão a todos aqui no Corinthians", concluiu.



Com a camisa do Timão, Vilson conquistou três títulos: Campeonato Paulista (2017 e 2018) e um Campeonato Brasileiro (2017). Um provável destino do atleta para o ano que vem é a Chapecoense.




Corinthians,Vilson,Despedida ,Chape

1926 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Passou um ano recebendo salário desemprego no corinthoans tem mais que agradecer,outro banco como esse jamais você ira encontrar boa sorte

Adilson Liotti     

Não deu sorte,lesões intermináveis e no fim o melhor ê voltar para c hapeco.

Thiago Santos     

Um ha menos pra ganhar sugar o Corinthians.. Nem sei qm é

Henrique Soares     

Quem e esse cara nunca jogou pelo corinthians ganhar dinheiro assim ate eu quero foi tarde

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias