28/11/2018 09:02

Fora do Corinthians em 2019, Danilo recebe sondagem do Vila Nova

O meia Danilo não deverá ficar muito tempo sem clube ao término da temporada.

Sem renovação com o Corinthians, onde seu vínculo se encerra no dia 31 de dezembro, o veterano de 39 anos já começou a receber sondagens. A primeira delas, curiosamente, foi do Vila Nova.

LEIA TAMBÉM: Gustagol prioriza Corinthians para 2019



Formado nas categorias de base do Goiás, principal rival do Vila, Danilo apareceu para o Brasil no clube esmeraldino. Por lá, ganhou a Série B em 1999 e foi tricampeão goiano (2000, 2001 e 2003). Deixou o clube rumo ao São Paulo em 2003.

A sondagem do Vila Nova, que neste ano ficou em sétimo na Série B, chegou ao empresário do jogador nesta semana. A decisão, porém, é a de esperar algumas semanas para poder estudar o máximo de possibilidades possíveis. A diretoria do Vila Nova não fala de negociações.

LEIA TAMBÉM: Gustagol prioriza Corinthians para 2019

O próprio Goiás pode ser uma alternativa para Danilo. O clube estuda a contratação do técnico Rogério Ceni, campeão da Série B com o Fortaleza. Os dois jogaram juntos pelo São Paulo, onde foram campeões da Libertadores e do Mundial. Não há, porém, negociações no momento.

Além de Danilo, o Corinthians tem mais cinco jogadores em fim de contrato neste final de ano: o atacante Emerson Sheik, o zagueiro Vilson, o goleiro Matheus Vidotto e o atacante Kazim.



Danilo, renovação, corinthians, vila nova, proposta

17856 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Diretoria incompetente. Perdee um.craque desses

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias