Um dos times de futebol do mundo mais populares no ambiente digital, o Sport Club Corinthians Paulista inova mais uma vez. Em parceria com a empresa norte-americana Samba Agency, o Timão será a primeira equipe brasileira a ter um perfil oficial em uma rede social da China.
No Sina Weibo, microblogging chinês com mais de 340 milhões de usuários ativos, o Corinthians fará postagens, a partir deste mês de novembro, quase diariamente e estreitará o relacionamento, por meio de conteúdo, com os usuários. Confira: https://m.weibo.cn/profile/6663145656.
Leia também:Corinthians abre negociações com Lucas Piazon, do Chelsea
Além dos clubes locais, outros gigantes do futebol mundial possuem perfil nesta rede social, como Barcelona (ESP), Chelsea (ING), Bayern de Munique (ALE), entre muitos outros.
A empresa americana Samba Agency é uma agência de marketing esportivo com presença na Europa, Ásia, Estados Unidos e América Latina que trabalha hoje com 17 marcas esportivas como PSG, Roland Garros e Bundesliga.
deveria com todo esse market esportivo trazer algum jogador de peso pro timão.