20/6/2018 15:00

Copa do Mundo: Antes do embarque à São Petersburgo, corinthianos participam de treino da seleção em Sochi

Cássio e Fagner participaram da atividade nesta quarta, de olho no duelo com a Costa Rica

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta quarta-feira (20), a Seleção Brasileira fez o último treino em Sochi, antes de embarcar à São Petersburgo, onde enfrenta a Costa Rica nessa sexta-feira (22), às 9h (horário de Brasília).



No estádio Slava Metreveli, um dos campos à disposição do time no centro de treinamento de Sochi, os corinthianos Cássio e Fagner participaram da atividade comandada pelo técnico Tite.

Todo o grupo participou da atividade tática, utilizando apenas uma metade do campo, com o objetivo de aprimorar a troca rápida de passes e a marcação sob pressão. Os jogadores treinaram às 15h do horário local, sob forte sol – cenário semelhante ao que o time vai encontrar no jogo com a Costa Rica, em São Petersburgo. Durante a atividade, a seleção também treinou as cobranças de bolas paradas.

A equipe viaja à São Petersburgo ainda na noite desta quarta-feira. Na quinta (21), os comandados de Tite realizam o último treino antes da partida com os costarriquenhos. Com um ponto no Grupo E, ao lado da Suíça, a Seleção enfrenta a Costa Rica pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. A Sérvia, com três pontos, lidera a chave.


4944 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias