20/6/2018 12:30

Corinthians recebe Juventus pelo Paulistão Sub-20

Na Fazendinha, Timãozinho busca mais uma vitória para seguir tranquilo na busca por vaga na segunda fase da competição estadual

Foto: Agência

O Corinthians volta a campo, na tarde desta quarta-feira (20), às 15h, pelo Campeonato Paulista Sub-20. Em partida válida pela 12ª rodada da primeira fase, o Alvinegro recebe o Juventus, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, em busca de se manter entre os classificados à segunda fase da competição estadual.



Na segunda colocação do Grupo 4, com 20 pontos conquistados, o Timãozinho do técnico Eduardo Barroca terá pela frente o quarto colocado da chave, com apenas três pontos a menos, mas uma partida a mais disputada. Esta é uma excelente oportunidade para conseguir se distanciar e garantir de vez a vaga na próxima fase.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, e ficaram no empate em 1 a 1 (gol de Ramonzinho), no dia 12 de maio.



A entrada no Parque São Jorge é gratuita e será feita pelo Portão 2. Sócios do clube poderão ter acesso à arquibancada coberta.

888 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias