25/4/2018 11:00

Corinthians recebe sondagem por reservas, mas veta saídas no momento

Corinthians recebe sondagem por reservas, mas veta saídas no momento
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Com a chegada de Roger, o tão esperado camisa 9, o técnico Fábio Carille não encerra a busca por reforços, mas entende que o elenco do Corinthians está forte o suficiente para brigar pelos títulos da Taça Libertadores, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.



Agora, a prioridade não é mais contratar e, sim, manter o atual grupo de atletas. Por isso, a diretoria alvinegra está vetando até mesmo a saída de quem tem ficado no banco de reservas.

É o caso, por exemplo, de Marquinhos Gabriel. O meia-atacante, que tem nove jogos nesta temporada, sendo apenas dois como titular, recebeu sondagens de vários clubes do Brasil. Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Sport e Vitoria procuraram o estafe do atleta, mas foram informados que tanto ele como o Timão não têm interesse numa negociação neste momento.

Marquinhos ainda acredita que pode se firmar na equipe e quer esperar pelo menos até a pausa para a Copa do Mundo. O atleta não está disposto a ser emprestado e, por ora, só aceitaria uma transferência definitiva.

Carille espera manutenção do elenco no segundo semestre (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

Outro que tem despertado a atenção de outros clubes é o jovem Pedrinho. A diretoria alvinegra também não pensa em abrir mão do jovem, que já entrou em campo em 11 partidas em 2018.

Poucos jogadores tem o status de "negociáveis" no Corinthians atualmente. Os jovens Léo Príncipe e Léo Santos são alguns deles. Ambos vêm tendo poucas oportunidades e podem ser emprestados para adquirirem mais experiência. O centroavante Kazim também não está nos planos, mas não se animou com as ofertas que recebeu recentemente.

Carille já sabe que perderá o volante Maycon para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no meio do ano, e teme outras saídas durante a janela de transferências da Europa.

– Estou satisfeito, e minha preocupação passa a ser na janela de transferências, perder o menos possível de atletas para seguirmos fortes até o fim do ano. Estou trabalhando com a diretoria para que não saia ninguém ou que saia um ou dois no máximo – afirmou o técnico.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









4971 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Corinthians até o fim, verdade no começo do ano tinha um monte de gente aí só falando merda do timao, esse ano levamos no mínimo mais um caneco

Aqui é CORINTHIANS porraaaaaaaa não existe essa de não acredita, CORINTHIANS é CORINTHIANS, CORINTHIANS não tem pra ninguém...

kd....Os modinhas que no começo de ano falaram .....Um monte de merda.....que o time ia lutar pra não cair......Esses realmente nunca vão ser corinthiano!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade