15/3/2018 18:58

Cabeceio à la Pelé? Sheik responde, veja resposta.

No Seleção, atacante do Corinthians analisa o gol de cabeça contra o Deportivo Lara e fala sobre o futuro. Contrato dele acaba em junho...

Cabeceio à la Pelé? Sheik responde, veja resposta.
Destaque na vitória do Corinthians sobre o Deportivo Lara, quarta-feira, em Itaquera, pela Taça Libertadores, Emerson Sheik participou nesta quinta do Seleção SporTV.

E o gol de cabeça do atacante de apenas 1,71m entrou na discussão. O programa comparou o movimento feito por Sheik com o cabeceio de Pelé na histórica defesa de Gordon Banks, da Inglaterra, na Copa do Mundo de 1970.

– Comparação com o Rei do Futebol... Vocês estão brincando comigo, né? Fico feliz de ter feito um gol que lembrou, nunca vai ser igual, mas lembrou – disse Sheik.



A diferença é que o seu entrou, e o dele não – respondeu Felipe Andreoli, um dos convidados do programa ao lado de Gustavo Villani, novo narrador da TV Globo.

– Mas o dele não precisa entrar no gol para ser mágico – emendou o atacante.

pele_sheik

pele_sheik2

A boa fase no Timão

Emerson Sheik falou também sobre o retorno ao Corinthians e a participação nos últimos jogos. Ele foi titular em duas partidas e tem dois gols na temporada. O atacante, de 39 anos, reforçou o que disse na apresentação ao clube, quando garantiu que não estava voltando para encerrar a carreira.

– Futebol é dentro de campo. Não é pela cor, pelo tamanho ou pela idade. Eu, desde o inicio, sabia que em algum momento as pessoas poderiam ter a grandeza de mudar o pensamento inicial. Eu vim para trabalhar e não passear. Passear eu ficaria em Angra (dos Reis) com a Cuta (macaca de estimação), viajaria, iria para Miami fazer compras. Vim trabalhar, dar minha parcela de contribuição.

Vai renovar?

Com contrato até 30 de junho, Emerson Sheik assegurou que ainda não sabe se renovará com o Corinthins.

– Eu tenho contrato até o meio do ano com o Corinthians e, como todos os outros contratos que eu firmei com o clube, vou honrar até o final. Falar do amor que sinto pelo clube, o carinho que tenho pelios torcedores, a identificação... Eu não sei o que falar. Não sei o que vai acontecer. Estou feliz de ter voltado, esse retorno tem sido muito bacana.

É obvio que tenho interesse em ficar, nunca escondi o desejo de retornar. Mas isso não é assunto para poder ficar falando. Eles (dirigentes) que têm que decidir. Se por ventura acontecer de não ficar até o final do ano sou extremamente grato à diretoria, ao Fábio (Carille), que ficou feliz com meu retorno, aprovou minha volta. Quero curtir cada dia, me dedicar a cada dia... Os meus dias agora têm data e é até o meio do ano. É o que eu tenho hoje.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









9564 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

tem que renovar por mais um ano joga muito

sheik eo cara k vai salva o Corinthians pq esses merda estão demorando pra contratar um centroavante

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO
de TVV asssinatura faça liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade