15/3/2018 16:00

Casagrande critica falta de opções do Corinthians: "Precisa de plano B"

Comentarista da Globo vê necessidade por um estilo de jogo mais veloz e agressivo para situações em que o time precisa furar defesas fechadas

Casagrande critica falta de opções do Corinthians:
O Corinthians derrotou o Deportivo Lara por 2 a 0 quarta-feira pela segunda rodada da Libertadores 2018, mas Casagrande, em participação no Troca de Passes, criticou a falta de opções de estilo de jogo na equipe, que segue o adotado no Campeonato Brasileiro de 2017, vencido pelo Timão.

- Esse jogo que o Corinthians fez, para um campeonato como o Brasileiro com 38 rodadas, ele vai empatar, vai ganhar e vai fazer muitos pontos. Na próximo fase, que são dois jogos mata-mata, é um jogo muito morno, vai correr riscos. Você tem que ter um plano B, não dá para ser sempre assim. Sempre assim é nos pontos corridos. Tem que ter a opção de acelerar. Assim que o Corinthians gosta de jogar. Eu estou falando de plano B de tipo de jogo e não de jogador - disse Casagrande.



Se não conseguiu ser mais ofensiva e veloz, o time de Fábio Carille segue mostrando a segurança constumeira, especialmente na parte defensiva, e a frieza para decidir tal como teve na última temporada.

- Eu ouvi uma frase que não vou conseguir dar o crédito porque não lembro quem foi. Que o Corinthians, mesmo jogando mal, ele sempre dá a impressão que ele teria de onde tirar forças para marcar um gol. Como hoje, não jogou de forma brilhante, mas dava a sensação de que esse gol poderia sair - disse Tiago Maranhão.

Já Carlos Eduardo Lino destacou a mudança nas peças no time titular, que dependia muito do bom desempenho de Jô e vê, agora, Emerson Sheik como uma peça decisiva para sua vitória.

- O jogo do Corinthians era de cercar demais o adversário, mas sem conseguir essa definição de jogada. Lembra um pouco o Corinthians do ano passado (2017), se a gente colocar o que aconteceu hoje com o Emerson Sheik, porque era o Jô que decidia. Os jogos do Corinthians eram mais ou menos isso, o Corinthians envolvia o tempo inteiro o adversário, e o Jô aparecia e decidia. Eu não sei se o Sheik vai ter fôlego para decidir a temporada inteira.


VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









8190 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

esse pau no cu de carille vai chorar ainda sem um centroavante sem futuro esse time sem um 9

vai toma no cu casagrande seu b

quem é casa grande não conheço vcs conhece ele

esse fdp do casa grande nunca foi Corinthians quem é ele pra falar alguma coisa o Corinthians é maior que esse babaca

Anti corinthians esse so fala bobagem

chupa Casa grande seu anti Corinthiano

mandem o casagrande tomar no cu

cade o Matheus atacante... queremos ver ele joga

eu nem escuto este casa grande ,ano passado falou mesma coisa.

Casagrande só fala besteira...disse que o Corinthians iria perder o título brasileiro de 2017...péssimo comentarista.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade