30/11/2017 12:44

Pablo já buscava casa em SP. Agora, vive indecisão em volta ao Corinthians

Pablo já buscava casa em SP. Agora, vive indecisão em volta ao Corinthians
Pablo vive última semana de contrato no Corinthians após fim de tratativas


A última quarta-feira (29) marcou uma situação inusitada para o zagueiro Pablo. Fora da festa do título brasileiro no Corinthians em virtude do fim das negociações, ele se reapresentou no CT Joaquim Grava para sua última semana de contrato com o clube em meio a um cenário de indecisão sobre o futuro.



Jogadores e funcionários do Corinthians presenciaram Pablo com bom humor, apesar das decepções nos últimos dias. Por decisão do presidente Roberto de Andrade, o zagueiro ficou fora da festa do título Brasileiro no fim de semana passado e manifestou, publicamente, a tristeza. Algo que não levou para o elenco na quarta-feira.

Nas conversas internas, Pablo até brincou pela própria situação. Contratualmente, é obrigado a cumprir o cronograma do elenco na última semana da temporada. Por outro lado, sua saída para 2018 já é certa em função da falta de acordo para um novo vínculo.

O desejo declarado pelo zagueiro era de permanência, tanto que até poucos dias Pablo tratava a permanência no Corinthians como certeza. As horas vagas do defensor eram preenchidas, por exemplo, pela procura de uma residência fixa para morar na capital paulista. O zagueiro e o clube chegaram a acertar um contrato de quatro anos, que morreu pela falta de acordo no pagamento das luvas e comissões a Fernando César, representante de Pablo.


Em meio a uma enxurrada de críticas em suas redes sociais por parte de torcedores corintianos, o defensor não parece ter encaminhado qualquer situação para a próxima temporada. Da mesma forma, o Corinthians ainda não se movimentou, pelo menos de maneira pública, para um substituto desejado.
Ao menos até aqui, não há qualquer sinal de possível reaproximação entre as partes, até pelas feridas abertas por declarações públicas de Roberto de Andrade, presidente do clube, Fernando César, agente de Pablo, e do próprio zagueiro, que ainda pertence ao Bordeaux.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3966 visitas - Fonte: uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

esta diretoria tem q Simi do timão o cara joga muito paga o cara ja ta dentro do time diretoria safada Andrés logo

vamos ver quem esta falando a verdade

O teto salarial é 500 , do CORINTHIANS AI VC PABLO QUER GANHAR 650 , VOLTA PRO BORDO DA FRANÇA SEU Mercenaria!!!


Jorge Luis vamos ser às sincero quem não presta e não tem palavra é esta diretoria de merda .. não o Pablo

Se o atleta quiser ficar ele consegue! Sei de jogadores que abriu mão de dinheiro para ficar em clubes mais ricos do que o Corinthians. Dentro de campo você é grande, mas fora está deixando esse empresário ganancioso te atrapalhar.

zagueiro bom para liberta o ano que vem

penso que se o Pablo quer ficar no corinthians ele deve tomar frente d negociação e deixar o mala deste agente dele ele abre mão d uma parte o corinthians d mesma forma e ai tenta um acordo o que não tem jeito e as duas partes ficar batendo d frente um com o outro o tempo todo até porque não é uma luta d braços d ferro

contrata o cara logo para nois vencer a libertadores

ajuda ai Pablo se quer ficar,tem que deixar de ser mercenário...

paga cara e reintegra ele ao grupo e bola pra frente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade