21/11/2017 19:03

Fica ou sai? Assédio a Jô tira sono de torcedores e dirigentes do Corinthians

Situação do camisa 7, que está na mira do Napoli, não deve ter rápida definição

Fica ou sai? Assédio a Jô tira sono de torcedores e dirigentes do Corinthians
É impossível cravar nesta terça-feira, dia 21 de novembro de 2017, ainda com duas rodadas de Brasileirão pela frente, que o artilheiro Jô estará no comando de ataque do Corinthians em 2018.



Apesar de o atacante ter manifestado após o título brasileiro o desejo de cumprir seu contrato, o assédio de clubes europeus tira o sono dele, da comisão técnica, dos dirigentes e, principalmente, dos torcedores. O Napoli, da Itália, é hoje o principal interessado no centroavante.

– Vou buscar mais um título no ano que vem, vou ficar aqui no Corinthians, quero ter o gostinho de conquistar a Libertadores aqui no Corinthians também – disse na semana passada.

O interesse do clube italiano foi noticiado pelo jornalista Sérgio Xavier, no "Redação SporTV" de segunda-feira. Horas mais tarde, o comentarista Caio Ribeiro disse no "Bem, Amigos!" que conversou com Jô e com Giuliano Bertolucci, empresário dele, mas que até o momento nenhuma proposta foi formalizada. Há, porém, a expectativa que isso aconteça em breve.

– Oficialmente não tem nada para ninguém. Se sair Jô e Arana, caso se confirme, vão sair por merecimento. Olha o que eles estão jogando... – destacou o técnico Fábio Carille.

Autor de 25 gols na temporada e dividindo a artilheira do Brasileirão com Henrique Dourado, do Fluminense, ambos com 16, Jô avalia prós e contras: torcedor do clube, ele quer mais títulos no Corinthians e ainda sonha com uma vaga na Copa do Mundo (mudar de clube pode atrapalhar).

Por outro lado, o camisa 7 acha que ainda pode render num clube de ponta da Europa aos 30 anos. Revelado no Timão, o atacante viveu experiências na Europa em quatro clubes:

no CSKA Moscou, da Rússia;
no Manchester City, da Inglaterra;
no Everton, da Inglaterra;
e no Galatasaray, da Turquia.

No meio do ano, após um ótimo Paulistão, quase foi negociado com o futebol alemão. Com proposta do Borussia Dortmund, chegou a avisar a alguns amigos que fazia seus últimos jogos no Timão. Um pedido da diretoria, que optou por segurar o time no Brasileirão, manteve Jô na equipe.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









12210 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

o Jaivan, tira essa bosta de símbolo de outro time daqui, por favor! Aqui só tem Curinthia!

Sérgio Xavier pau virado pra baixo só da notícia mentirosa qual a sua cara vai verder jogador do Flamengo

QUE BOM Q JÓ VAI PERMANECER NO CORINTHIANS GRAÇAS A DEUS PQ SI ELE SAI E MEIO TIME VALE POR MEIA DUZIA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade