20/11/2017 19:43

Carille define Cássio como capitão do Corinthians na entrega da taça do BR

Treinador afirmou que goleiro ficará com a braçadeira no jogo contra o Atlético-MG no próximo domingo na Arena e, assim, deve levantar o caneco do hepta. Ele foi no Paulista

Carille define Cássio como capitão do Corinthians na entrega da taça do BR
O goleiro Cássio iniciou a temporada 2017 na reserva de Walter, mas terminará no auge. Figura central nos títulos do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro, confirmado na semana passada, o camisa 12 foi escolhido pelo técnico Fábio Carille para ser o capitão no jogo da festa pelo hepta nacional, no duelo contra o Atlético-MG no próximo domingo na Arena Corinthians. Assim, ele deve ficar com a honra de levantar a taça. Ele já havia sido o escolhido no Estadual.



- Teve conversa no Paulista, como mudei bastante (o capitão)... Depois do primeiro jogo, com a possibilidade enorme de título, mostrei quem levantou as taças e o porquê. Agora não tenho que falar isso, eles (jogadores) já têm na cabeça - justificou Carille, ao fazer o anúncio em entrevista ao site "Globoesporte.com" nesta segunda-feira.

- É o jogador com mais tempo no clube, maior número de participações desse elenco - completou Carille, referindo-se ao time titular.

Isso porque, no elenco todo, o meia Danilo é o mais antigo. Ele chegou ao clube em 2010 e, assim como Cássio, conquistou seu sétimo título pelo Timão, sendo o único do grupo a ser tri do Brasileiro, segundo da história com o ex-atacante Dinei. Por isso, existia a possibilidade de ser Danilo o escolhido, como frisou o atacante Jô após a derrota de 3 a 0 para o Flamengo neste domingo no Rio de Janeiro. Mas Danilo deve começar o duelo de domingo na reserva, o que não o impede de ter participação destacada na entrega do troféu.

Cássio chegou ao Corinthians em 2012 e conquistou sete títulos, tornando-se um dos principais líderes do elenco. Além do Brasileiro de 2017, venceu o Brasileiro de 2015, a Recopa Sul-Americana em 2013, a Libertadores e o Mundial em 2012, e dois Paulistas, em 2013 e 2017. Ele fica na cola de Marcelinho Carioca, ex-meia que até hoje possui o maior número de conquistas pelo Timão: dez. Vale lembrar que o goleiro está prestes a renovar seu contrato até dezembro de 2022.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









9867 visitas - Fonte: Lance net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

ou pra sua mae

já falei tá entrando muito intrusão nas notícias da redação Tudo Timão.
tem razão os times destes babaca não tem redação e muito menos TV igual ao nosso Timão

estes invejosos não desiste mesmo, chega seu time não teve competência e agora fica essa choradeira. O Corinthians é Hepta e pronto.

vai Corinthians .

por que não da por Daronco ou Heber

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade