19/9/2017 08:52

Jô conta como seleção reagiu depois que Felipão disse que se arrependeu de ter convocado um jogador para a Copa

Jô conta como seleção reagiu depois que Felipão disse que se arrependeu de ter convocado um jogador para a Copa
Jô conta como seleção reagiu depois que Felipão disse que se arrependeu de ter convocado um jogador para a Copa


Centrovante do Corinthians e com passagens vitoriosas por CSKA-RUS e Atlético-MG, Jô é o Bola da Vez desta semana. O programa vai ao ar nesta terça-feira (19/09), às 21h30 (de Brasília), na ESPN Brasil e WatchESPN.



No programa, gravado antes da vitória sobre o Vasco por 1 a 0 no último domingo, o jogador relembrou as polêmicas envolvendo a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. O técnico Luis Felipe Scolari declarou durante a competição para jornalistas que se arrependia da convocação de um jogador.

A gente ali era um grupo muito divertido. Levou um pouco na brincadeira: 'Quem será? Quem Será?' (ri). Todo mundo ficou muito tranquilo. Eu fiz o que pude para estar ali. Um ano antes eu fui campeão e artilheiro da Libertadores, fiz gols na Copa das Confederações. Eu tentei fazer o meu melhor. Claro que ficou uma pontinha de dúvida, mas não tenho a menor ideia de quem seria. Não vejo ninguém naquele grupo que poderia colocar dúvida na cabeça, só o Felipão para responder mesmo. A gente era muito unido", garantiu.

"Da preparação até o útimo jogo não tivemos nnenhum tipo de problema. Não vi o Felipão se desenteder com ninguém. Era muito tranquilo", relatou.

Além disso, Jô falou sobre a bastidores da equipe que perdeu por 7 a 1 para a Alemanha nas semifinais do Mundial.

"Eu e o Daniel estávamos no banco. Assim que o Brasil tomou o segundo gol, ele se levantou para falar alguma coisa com o Felipão. Levamos o terceiro, o quarto. Falei: 'Daniel fica aqui. Vamos tentar manter a calma. As coisas não estão acontecendo. Espera o intervalo'".
Durante o intervalo, Jô diz que o clima no vestiário era de tristeza.

"O Felipão falou para manter a calma e tentar não tomar mais gols e tentar fazer o primeiro. Todo mundo estava perplexo, 5 a 0! Coisa de louco. Silêncio total, ninguém conversava. Na hora não tivemos a percepção. A gente viu que eles deram uma recuada e tocaram mais a bola", contou.

O centroavante nega que o Brasil tenha menosprezado a equipe alemã. "A gente tinha sabia da nosa responsabilidade de ser campeão. A Copa tinha tudo para poder dar certo. Tínhamos muita confiança que iríamos chegar", finalizou.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









20415 visitas - Fonte: espn

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

seleção de covarde felipao corno

todos estavam sem concentração, só pensavam em gravar comerciais para a tev,até o felipao embarcou nessa eu nunca vi uma seleção gravar tantas propagandas só pensavam em dinheiro e esqueceram de jogar bola.

foi o zagueiro Tandi..joga na Alemanha...sabia que qdo ele entrasse.tomariamos um gol atrás do outro. . três meses antes da copa o CR7.fez três gols seguidos em cima dele. Felipão sabia que ele era um zero a esquerda

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade