18/9/2017 12:28

Carille defende estilo calmo e diz usar lado "paizão" com Pedrinho

Carille defende estilo calmo e diz usar lado
O técnico do Corinthians, Fábio Carille, defendeu seu estilo calmo de trabalho. Durante participação no programa "Mariana Godoy Entrevista", da "RedeTV", o treinador comparou seu jeito com o de Tite, mas ponderou que dentro do vestiário há momentos de cobrança.



Não sei onde está escrito que pessoas calmas, pessoas boas, não possam comandar algo. Tenho minha forma de ser, o Tite também é assim, então é claro que com meu grupo de jogadores eu sou duro, mas não preciso levar isso para fora, para mostrar aos outros, vou ganhar o quê com isso? Tem os momentos de cobrança, tem os momentos ali fora em que não deixo isso aparecer. Sou calmo, centrado", afirmou.

Mesmo com estilo calmo, Carille pontuou a necessidade de se comportar de maneiras distintas com determinados jogadores. Na explicação, o treinador citou o veterano Emerson Sheik, campeão da Libertadores e do Mundial com o Corinthians em 2012, e o jovem Pedrinho, oriundo das categorias de base do clube.

"Um cara que é meu irmão e considero demais, mas se eu for falar devagar e manso com o Emerson Sheik, ele me atropela. Com o Pedrinho, que já estou sete ou oito meses junto, sei que se for duro com ele vou perdê-lo, tem que ser mais o lado paizão. É uma questão muito individual", completou.

Sob o comando de Fábio Carille, o Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com 53 pontos, 10 a mais que o Grêmio, segundo colocado.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









12999 visitas - Fonte: uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

pegava esses 25 e abatia na dívida. .pq agora não está nem com os 25 e nem com os 30..

só a caixa ofeceu 25 milhões e muita grana mais o presidente queria só 30 aí ela abriu mão e estamos desse jeito

mano vamos ser roubado nisso pq só os juros e muito alto..era p caixa ser o patrocínio Master e ela não pagava nada durante 4 anos mais abatia na dívida. .. aí sairia mais barato pq agora não tem patrocínio Master e nem estamos dando conta de pagar

cadê os meninos da base, põe eles para jogar caramba

Torcedores acho que estamos dando um passo importante mas de maneira negativa em esperar que o Corinthians pague a dúvida impagável da ARENA.
Que tal nos unirmos e arrumarmos um meio legal de contribuirmos com uma mensalidade de R$ 30,00
para podermos essa dívida?
Abrindo uma conta que só pode ser mexida no pagamento da ARENA.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade