19/7/2017 23:10

Corinthians tropeça de novo, só empata com Avaí e vê vantagem cair para 6 pontos

Corinthians tropeça de novo, só empata com Avaí e vê vantagem cair para 6 pontos
vê vantagem cair para 6 pontos
ESPN.com.br
Publicado em 19/07/2017, 22:53
Atualizado em 19/07/2017, 22:54

GAZETA PRESS
Corinthians ficou no empate com o Avaí e viu a vantagem cair para 6 pontos
Corinthians ficou no empate com o Avaí e viu a vantagem cair para 6 pontos
A vantagem do Corinthians na ponta do Campeonato Brasileiro vai ‘despencando’. O time alvinegro foi até Santa Catarina nesta quarta-feira e volta para casa apenas com um empate por 0 a 0 contra o Avaí.

É o segundo tropeço consecutivo do Corinthians, coincidentemente nos dois jogos após Renato Gaúcho, técnico do vice-líder Grêmio, dizer que os corintianos iriam ‘despencar’ no Brasileirão.

Com os dois jogos seguidos sem vencer e com o triunfo do Grêmio para cima do Vitória também nesta quarta, o Corinthians agora vê a vantagem na liderança cair para seis pontos: 37 a 31.

A chance de recuperação alvinegra é no domingo, mas novamente fora de casa: o time de Fábio Carille vai ao Rio de Janeiro visitar o Fluminense.

Enquanto isso, o Avaí cai uma posição e agora é o 18º com 14 pontos, dois a menos que o Atlético-PR, primeiro time fora da zona de rebaixamento no momento.

O próximo compromisso do Avaí é também no domingo, de novo em casa, diante do Cruzeiro.


14 minutos, 2 lesões
A noite não começou nada bem para o Corinthians em Florianópolis. Tanto é que, em apenas 14 minutos, Fábio Carille perdeu dois jogadores e já teve que queimar duas substituições.

A primeira lesão foi até polêmica, de certa forma. Pablo sentiu a coxa na quarta-feira da semana passada no clássico diante do Palmeiras. Ficou de fora contra o Atlético-PR e nem tinha prazo para voltar. Nesta semana, porém, treinou e foi relacionado, mesmo reclamando de um incômodo.

Carille o mandou para o jogo como titular, mas ele sentiu dores logo nos primeiros minutos. Aos 13, deixou o campo para a entrada de Pedro Henrique.

O outro a sair foi Jadson. Logo aos 5 minutos, ele trombou com Betão e sentiu dores nas costelas. O meia até tentou ficar em campo, mas não suportou e acabou saindo aos 14 para a entrada de Marquinhos Gabriel.


Às avessas
O duelo na Ressacada se desenvolveu da forma exatamente oposta à que o Corinthians costuma gostar de jogar. Mesmo em casa, o Avaí se fechou e deixou a bola para os líderes.

Mesmo assim, os catarinenses tiveram a primeira grande chance de vitória, ambas no segundo tempo.

Logo aos 9 minutos, Leandro Silva fez jogada pela direita e bateu forte cruzado. Na pequena área, a bola pegou na coxa de Simião, mas acabou subindo demais e encobriu o travessão.

O Corinthians respondeu aos 28. Após cruzamento de Fágner, Rodriguinho apareceu livre para completar de primeira. O goleiro Douglas se esticou para espalmar e salvar o Avaí.

No lance seguinte, os catarinenses responderam e só não abriram o placar por causa da trave. Joel achou espaço pelo lado esquerdo, invadiu a área e bateu forte, rasteiro e cruzado. A bola passou por Cássio, mas parou no pé da trave.

A partir daí, só deu Corinthians. Carille tirou o volante Gabriel, colocou o atacante Kazim e jogou o time para cima.

Mas não era dia... Jô de cabeça por cima do gol, uma cabeçada contra de Betão no travessão, um chute rente a trave de Rodriguinho e mais uma grande defesa de Douglas, esta em cabeçada de Pedro Henrique. O Avaí se segurou e garantiu o empate sem gols.


VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









4164 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Em vez que zicar temos que apoiar
Estao igual ao Renato bruxo
Corinthians e grande todos querem vê o timao cair mas somos fortes suficiente
Vamos Vamos Com tudo e contra todos deslize tem mas não vamos desmotivar ...Aqui é Corinthians

que isso timão agente tem que reagir os caras estão a 6 pontos atrás que isso,só por que um ou dois titulares saiu não que dizer que estamos cerrados.Cadê o time que era antes não tinha medo de partir pra cima vamos mudar a forma de jogar vamos partir pra cima.O próximo jogo é contra o fluminense se agente ganhar contra o fluminense São mais 3 pontos e a moral volta. "Não vamos deixar o medo nos abalar não vamos deixar que critiquem agente falando que somos cavalos paraguaios".Vamos partir pra cima nos próximos jogos vocês tema capacidade de vencer de lutar pelo Corinthians.Vamos que vamos."Vai Corinthians" e Boa sorte pra vocês nos próximos jogos vamos fazer o nosso dever de torcida.e vocês faram os seus deveres que joga e ter a obrigação de ganharem.Boa sorte.

jogo com medo sem vontade se sair um titular acaba o time assim n vai aguenta muito fraco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade