26/6/2017 08:41

Para Wagner Vilaron, Corinthians impressiona porque o time "não sofre"

Segundo o comentarista, durante o confronto do líder com o vice-líder do Brasileirão, Timão não permitiu em momento algum que o Grêmio tomasse rédea da partida

Para Wagner Vilaron, Corinthians impressiona porque o time
Nova vitória do Corinthians. Dessa vez, diante do adversário que mais o incomodava na tabela, o Grêmio. Detalhe: na arena do Tricolor Gaúcho. A propalada "final antecipada" entre o líder e o vice-líder do Brasileirão, já na décima rodada, teve não só no 1 a 0, gol de Jadson, o ingrediente decisivo para o resultado, como também a estrela do goleiro Cássio ao defender pênalti mal cobrado por Luan. Agora, com o Timão abrindo quatro pontos de vantagem sobre o Grêmio, a empolgação tomou conta da torcida. O técnico Fábio Carille até tentou freá-la, mas reconheceu que os holofotes agora estão voltados para a sua equipe, e que, hoje, não há mais motivos para não acreditar nela. Para o comentarista Wagner Vilaron, fica nítido em campo o motivo para a excelente campanha na competição.



O Corinthians não sofre. Esse é o ponto. Não chega a sofrer. Eu achei que o Corinthians não sofreu em momento algum, e era uma coisa que eu esperava ver do Grêmio."

- Resultado qualquer um poderia acontecer. O que me chamou mais a atenção não foi a vitória do Corinthians, mas que, em momento algum, e isso me surpreendeu, o Grêmio teve o controle do jogo. E o Grêmio é uma equipe, que pela proposta que tem, pelo potencial de seus jogadores, ele propõe até fora de casa. É aquela posse de bola que só serve para alimentar estatística. O Corinthians não sofre. Esse é o ponto. Não chega a sofrer. Eu achei que o Corinthians não sofreu em momento algum ,e era uma coisa que eu esperava ver do Grêmio. E o Corinthians... não é que controlou o jogo, mas não permitiu que o Grêmio tivesse a rédea da partida - disse, neste domingo, no "Troca de Passes".

O apresentador Tiago Maranhão lembrou que havia grande expectativa na disputa do clássico. Vilaron achou o jogo interessante, viu as equipes procurando ser fiéis aos seus estilos de jogo e destacou mais uma vez a participação do atacante Jô.

Talvez não tenha sido brilhante tecnicamente, plasticamente (...) O Jô é interessante. Nas últimas partidas ele não tem marcado tantos gols como se esperava, mas, mesmo sem a bola, ele tem uma noção tática, uma consciência tática, bem interessante, que ele desenvolveu bastante. Então ele sabe quando tem que abrir para a lateral para puxar marcador... O Corinthians é um time todo arrumadinho.

Outro jogador elogiado foi Cássio, que defendeu um pênalti cobrado por Luan. Mas, para o comentarista Marcelo Barreto, o jogador do Grêmio contribuiu para a estrela do goleiro brilhar.

- A cobrança não foi boa, O batedor quando vai decidir no último segundo tem que ter uma amplitude maior. O Luan ficou com o passo meio preso ali - afirmou o comentarista Marcelo Barreto.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









66060 visitas - Fonte: fox sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

somos a quarta força do mundo invicto.

Corinthians 4a Força Fantástica!!!
Romero e Gabriel: TOCHA colocam fogo no jogo.
Rodriguinho e Jô: ELÁSTICO se esticam para estar em todos os lugares do campo.
Jadson e Maycon: INVISÍVEL aparecem do nada para defender e armar a equipe e finalizar para o gol.
Fagner, Balbuena, Cássio, Pablo e Arana: Barreira de PEDRA intransponível. Ninguém chega ao gol do Timão!!!
Vai Corinthians!!!

se continuar jogando desse jeito,com garra,vontade,coragem e determinacao da pra ganhar a triplice coroa!! Paulistao ja foi falta o Brasilero e a Sulamericana.#Vaicorinthians!

os comentários da Fox não deve nada de bola

se continuar jogando desse jeito,com seriedade,garra,vontade e determinação dar pra ganhar a tríplice coroa no ano,Paulista ja foi só falta Brasileiro e Sulamericana. #Vaicorinthians!!

eu acho que a humildade e respeiro com que os atletas encaram pepi carille é o ponto chave do sucesso

quarta força do mundo, aí concordo

para os que diziam que o Corinthians era a quarta força,chupa cambada de Otários

Timão é aproveitar o embalo

todos diziam que era a quarta força.

parem de secar bando de traíras.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade