26/3/2017 19:13

Zagueiro Maicon cutuca Kazim e comete gafe ao reclamar do árbitro

Zagueiro Maicon cutuca Kazim e comete gafe ao reclamar do árbitro
Maicon se tornou em um dos grandes personagens do clássico desse sábado entre São Paulo e Corinthians no estádio do Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Após ficar de fora dos últimos seis jogos da equipe (se lesionou dia 1º de março), o capitão voltou a ser titular, marcou um gol, comemorou de forma polêmica e mostrou que também estava com a língua afiada após o apito final.

Primeiro o jogador trouxe os holofotes para si aos quatro minutos do segundo tempo, quando abriu o placar para o Tricolor do Morumbi, de cabeça. Em seguida, Maicon saiu comemorando imitando uma galinha, animal que é utilizado pelos rivais para simbolizar de forma pejorativa a equipe do Parque São Jorge. Depois de dizer que não havia programado a provocação, Maicon fez questão de lembrar de Kazim, que na véspera do jogo também provocou os são-paulinos.

“Uma comemoração que veio na hora. Não provoco ninguém. Não me veem falando de adversário. Não sou pessoa que fala babaquice na internet e nem jogar, joga”, disse o defensor ainda em campo, nitidamente irritado, mas principalmente pelo fato do árbitro Vinicius Furlan não ter expulsado Pablo e ter advertido Wellington Nem com um cartão vermelho no fim do clássico.

Eu estava de longe, mas ao meu ver, o Wellington Nem não acertou o tapa na cara do jogador adversário. Pode ter usado braço, sim, mas que jogador que não usa o braço?, comentou Maicon, antes de cometer uma grave gafe ao sair em defesa de seu companheiro. “Se não for para usar o braço, que vá jogar vôlei, vá jogar outro esporte, vá jogar tênis”, esbravejou o jogador, sem perceber que nos exemplos citados por ele os atletas podem utilizar os braços para jogar.

Nem por isso Maicon titubeou ou pausou sua fúria contra a arbitragem, sempre levando em consideração os dois lances quem que Pablo e Wellington Nem foram protagonistas. Apesar de estar diante dos microfones, Maicon não poupou um vocabulário agressivo.

“Só que o árbitro não teve colhão de advertir o Pablo com o segundo amarelo ali em um carrinho em que ele parou nosso contra-ataque. O Gabriel também estava com amarelo e fez três ou quatro faltas, no Neilton entrou mais forte, e ele não teve coragem de dar o amarelo. Acabou expulsando nosso jogador. Não nos prejudicou para este jogo, mas, no próximo, nos prejudica”, opinou, sem esconder o incômodo com o placar, que não deu a classificação ao São Paulo e ainda culminou no quinto jogo seguido da equipe sem vitória.

“Empate é pior para nós. Jogamos em casa, tivemos mais oportunidades de gols, acabamos pecando na finalização. O Corinthians soube se defender. Infelizmente não vencemos hoje”, concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









6528 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

o Jo está sendo procurado pelo IBAMA está matando os bichos da fauna brasileira.primeiro foi um peixe,depois um porco e neste fim de semana uma gazela. kkkkkkkkk.

o Jo está sendo procurado pelo IBAMA está matando os bichos da fauna brasileira.primeiro foi um peixe,depois um porco e neste fim de semana uma gazela. kkkkkkkkk.

Essa biba louca, mandem ele calar a boca e jogar a bolinha dele que ele ganha mais e tem uma agradeça que o Gringo da favela nao estava em Campo que ai sim o bicho ia pegar.Chupa Bambi e vai usar sua camisola que vc não tem moral nenhuma.

A bicharada saiu loucas de campo!!!

Maicon vc e ruim mais ruim ate pra da entrevista ja pensou jogar volei com o braço

e outra, em itaquera q eu quero ver, vai ter volta...

ja pensaram se usassemos os braços pra jogar volei? seria msm estranho, o Maikon "ta serto"

além de ruim e burro , ele só esqueceu de falar que : o pablo só tomou o cartão amarelo porque ficou revoltado com a entrada criminosa do Welington nem no Guilherme arana , era pra vermelho direto, e antes ele tinha dado outra entrada criminosa no Léo jabá.

fartaram o timão mais uma vez...era pra ser 2 a1 ...ninguem fala nada ,Não houve falta no lance...uma vergonha

Cabeça de bagre.

Não marca nada é um zagueiro q só tem tamanho e fala bobagem um zaguerinho

Maicon é jogador de peteka.

obrigado bambi Maicon por ser incompetente e ter deixado o Jô livre

esse maicon fala que o kazim não joga o que esse lixo faz então não faz merda nenhuma quando ele jogar bola de verdade pode falar alguma coisa do kazim

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade