26/2/2017 20:02

Corinthians inicia semana com expectativa pela reestreia de Jadson

Corinthians inicia semana com expectativa pela reestreia de Jadson
Jadson durante treino pelo Corinthians, em Itaquera
Acompanhando de fora a ascensão do Corinthians em 2017, o meia Jadson está próximo de colaborar com a equipe do técnico Fábio Carille dentro de campo. Ele projetou a sua reestreia para a noite de quarta-feira, contra o Brusque, pela segunda fase da Copa do Brasil.


Em processo de recuperação física, já que vem de um longo período de inatividade após deixar o chinês Tianjin Quanjian, Jadson já treina como corintiano há mais de 20 dias.

O meia havia desabafado por causa dos comentários sobre a sua forma - um deles feito por Joaquim Grava, médico do clube, que considerou o atleta "um pouquinho inchado".

Carille, no entanto, tem visto Jadson evoluir satisfatoriamente nas atividades realizadas no CT Joaquim Grava, onde a sua equipe se reapresentará nesta segunda-feira. O jogador já teve até a oportunidade de participar de um jogo-treino contra o Água Santa, há uma semana, que terminou com um empate sem gols.

A princípio, Carille imaginava utilizar Jadson pela primeira vez no clássico contra o Santos, no sábado, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista, porém já deverá relacioná-lo para enfrentar o Brusque. A reestreia, seja como for, não passará desta semana.

Jadson defendeu o Corinthians pela última vez em uma derrota por 2 a 0 para o Sport, em 29 de novembro de 2015, temporada em que foi decisivo para a conquista do Campeonato Brasileiro. Como corintiano, ele tem 103 jogos e 24 gols no currículo.

Nesta segunda passagem, a tendência é de que Jadson seja escalado na ponta direita, assim como ocorreu sob o comando de Tite. Na posição, Carille já testou Giovanni Augusto, Jô, Marquinhos Gabriel, Romero e Léo Jabá em 2017.

Mesmo que Jadson não jogue contra o Brusque, o Corinthians terá novidades em relação à desfalcada formação que derrotou o Mirassol por 3 a 2 no sábado de Carnaval, fora de casa. Poupados na ocasião, o lateral direito Fagner, o zagueiro Balbuena e o armador Rodriguinho figurarão outra vez entre os titulares. Já os meias Marlone, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel dependem de aval do departamento médico para voltar a campo.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









39945 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O menino Pedrinho quando entrar no time, dificilmente irá sair.Moleque bom de bola.

gostaria de ver sim o Marquinho mais o menino da base esse sim iria arebemta junto com Pedrinho e Marquinho e Carlinhos Jardson No meio

tem de mandar o Marquinhos Gabriel para buscar em Santos o futebol que ele deixou lá.

Marquinhos e bom de bola só caiu muito de produção .

quem sabe com o jadison o futebol do Marquinhos volta a aparecer .

Carille seja inteligente e colóca Pedrinho pra jogar

Pedrinho e Jadson dois cara bom q tem noção de jogo

tomara que o Jadson arrebente novamente no Coringão !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade