18/2/2017 21:06

Jogadores celebram vitória pré-Derby e minimizam desempenho

Jogadores celebram vitória pré-Derby e minimizam desempenho
Alvinegro conseguiu um importante triunfo por 1 a 0 sobre o Audax (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

O Corinthians conseguiu uma importante vitória sobre o Audax na tarde deste sábado, na casa do adversário, e embalou uma sequência de dois triunfos no Estadual. Contente por superar um adversário considerado difícil, que já havia surpreendido o São Paulo na estreia, os jogadores do Timão preferiram exaltar o 1 a 0 do que se preocupar com o futebol desempenhado dentro de campo.

“Tenho certeza que se jogássemos bem e empatássemos, a crítica iria ser maior. O que vale é o resultado. Luta e dedicação é o lema do Corinthians hoje. É jogo a jogo, vamos tentar evoluir”, afirmou o arqueiro, que considerou normal a lembrança da torcida a respeito do Derby da próxima semana. Já no final da partida, a torcida bradou para os atletas o recado de “é quarta-feira”, reforçando a data do jogo.

“É um clássico, normal ter cobrança, mas não pode falar nada sobre vontade e dedicação. Oscilamos no começo, então lógico que a cobrança é grande para ganhar o clássico, mas estamos felizes com a vitória. Agora é descansar para quarta-feira estar forte e, com a ajuda da torcida, conseguir a vitória em casa. Vencer o Palmeiras ou qualquer outro time…Aqui no Corinthians é mais cobrado o resultado do que o desempenho”, avaliou o arqueiro.

Para o volante Camacho, que já esteve do lado do Audax, o Alvinegro foi capaz de anular o jogo de toque de bola dos osasquenses. “Eles erraram um pouco mais do que o costume na saída de bola, O gramado está melhor do que era no ano passado, então nos ajudou bastante também. Fui feliz de conseguir o desarme ali no lance do gol e ajudei a equipe”, celebrou o meio-campista.

Escalado para fazer a proteção da zaga e com trabalho redobrado devido à intensa movimentação da equipe adversária, o volante Gabriel foi outro que avaliou como boa a atuação corintiana no final de semana, que rendeu ao clube a liderança do Grupo A do Estadual.

“A gente conseguiu ter uma atuação bastante segura, jogando todos juntos, um ajudando o outro. Eu achei que esse foi o estilo do Corinthians de jogar que a gente apresentou. Conseguimos fazer um gol e fomos capazes de travar esse jogo de posse de bola deles, tanto que nem levamos susto”, comentou o camisa 5.

Os jogadores agora terão um dia de folga neste domingo e vão se reapresentar apenas na manhã de segunda-feira no CT Joaquim Grava, iniciando sua preparação para o Derby, primeiro clássico da equipe em partidas oficiais de 2017. O clube já chegou a encarar o São Paulo, mas foi pela Copa Flórida, torneio amistosos.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









26643 visitas - Fonte: gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

cadê os carodos da nase

eu vendo o romero no corinthians meu Deus so corre,ai o carlinhos e pedrinho faz a mesma coisa so que uma diferença sao jogadores,ver oq eles jogao e ver romero e brincadeira,ja q n tem dinheiro coloca p jogar,pq 3 goleiros,6 volantes e o meio campo e ataque fica dificil...vamos dar oportunidades p novos talentos q aparece,vai corinthians...

raça em Corinthians pra vencer as porcada do caraio.vamo vamos vem timão não para de lutar. Aqui tem um bando de loucos por ti Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade