20/1/2017 15:22

Corinthians nega emissário no exterior por Drogba, mas ainda crê em negócio

Roberto de Andrade desmente ex-superintendente de marketing, que foi a Londres negociar com os agentes do atleta. Mesmo assim, ele diz não ter desistido do jogador

Corinthians nega emissário no exterior por Drogba, mas ainda crê em negócio
Roberto diz que não houve conversa em Londres (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)


O presidente Roberto de Andrade diz não ter enviado qualquer representante do Corinthians a Londres, com o objetivo de negociar a contratação do atacante marfinense Didier Drogba.

Em entrevista ao canal Fox Sports, Roberto disse que houve conversas com os representantes, sim, mas no Brasil. O presidente desmentiu o ex-superintendente de marketing Gustavo Herbetta, que foi a Londres com a mesma intenção: negociar com quem cuida do jogador.

– Não foi ninguém a Londres atrás do Drogba representando o Corinthians. Os agentes dele é que vieram para cá. Foi uma oportunidade que apareceu, e nós tentamos – disse Roberto.

Procurado pela reportagem, Herbetta não pôde atender às ligações. A informação, porém, é de que nenhum empresário de Drogba veio ao Brasil. As conversas foram só com intermediários.

O Corinthians, mesmo assim, ainda não descarta a contratação do veterano de 38 anos. O clube não descarta subir um pouco a proposta, mas sem fazer loucuras que possam comprometer ainda mais o caixa. O salário dele ficaria entre R$ 400 e R$ 500 mil, valor semelhante ao que Cristian e Jô recebem atualmente.

– Fizemos um contato com o agente, fizemos a proposta de financeira ao atleta. Depende dele aceitar ou não. Não é tão fácil, por causa da mudança de vida que ele terá de aceitar – destacou Roberto de Andrade.
Pessoas próximas à diretoria corintiana já se mostram pessimistas sobre contratação. As declarações do diretor de futebol Flávio Adauto nos últimos dias minimizaram o clima ruim, mas não esconderam o descontentamento pela falta de comunicação entre os departamentos.

O marketing e o presidente Roberto de Andrade tratam a contratação de Drogba como fundamental para 2017. O clube acredita que poderia alavancar as receitas. Já o dirigente encara o acerto como a chance de amenizar a crise política em virtude do processo de impeachment e diminuir as críticas da torcida em seu último ano de mandato.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









11703 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VSF presidente e esse aplicativo tbm só posta noticia q a gente ja esta cansado de ler, noticia boa nada
noticia boa pra mim é Roberto Adalto e Alessandro não faz mais parte da diretoria do Corinthians a sim eu do valor kk

vocês acreditam que o ladrão vagabundo incompetente Roberto não vai contratar ninguém mais vai vender tudo que ele quiser ele só quê tirar à atenção do afastamento dele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade