20/1/2017 15:10

Roberto de Andrade vê impeachment descabido e cita até Nobre em sua defesa

Roberto de Andrade vê impeachment descabido e cita até Nobre em sua defesa
Alvo de um pedido de impeachment por parte de conselheiros do clube, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse que considera a base para o processo "descabida". Em avaliação feita em entrevista à "Fox Sports", o dirigente disse que a efervescência nos bastidores do clube é consequência da instabilidade do time dentro de campo. Para defender seu ponto de vista, ele citou até a gestão do mandatário palmeirense Paulo Nobre.

"Nos primeiros dois anos do Paulo Nobre, queriam matá-lo. E depois ele virou o maior presidente da história do Palmeiras. É assim que as pessoas enxergam", disse, referindo-se aos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil conquistados pelo clube rival na parte final do mandato de Nobre.

O inverso, em sua avaliação, ocorreu em sua gestão. "Em 2015 tivemos um ano excelente em campo, fomos campeões brasileiros. Em 2016 não tivemos o mesmo êxito. Mas administrativamente não mudou nada", disse.

Especificamente sobre o pedido de impeachment, Roberto de Andrade disse que não vê base que sustente a o processo. Ele é acusado de falsidade ideológica por assinar uma ata de assembleia do fundo que administra a arena e um contrato de exploração do estacionamento do estádio com datas nas quais ainda não era presidente.

"Eu acho a base deste impeachment desnecessária e descabida, puramente política. Decepção é comum, conhecemos o Corinthians, sabemos da maneira como conduzem as coisas quando o resultado em campo não aparece" disse.

"Eu estou muito tranquilo, sei que eu fiz, não tem irregularidade nenhuma. Acho que estou fazendo o melhor possível. É claro que atrelam a qualquer coisa a resultados de campo", completou.

Relação com Andrés Sanchéz
Roberto de Andrade ainda disse que as discordâncias com o ex-presidente Andrés Sanchez não significam um rompimento.

"Não de forma alguma. O fato de eu discordar dele que algo ele sugere, que a gente converse, não é rompimento. Ele é meu amigo, temos gratidão um pelo outro. Discordância pode existir. Ele não pensa igual a eu em tudo", explicou.


VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









2622 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pilantra desmontou o time campeão de 2015 fez um monte de cagadas e ainda quer se justificar, fora do Timão seu Zé ruela!!!

fora seu safado cabou com timao nem um trenador deu conta de contrata nojento

fora seu safado cabou com timao nem um trenador deu conta de contrata nojento

à diferença é Nobre pagou e contratou muito jogadores e não vendeu nenhum além disso emprestou milhões para o Paimeras você ladrão vagabundo moleque ordinário incompetente Roberto Andrade está acabando afundado roubando com o CORINTHIANS e ninguém faz nada para tirar ele do cargo porra não tem ninguém com coragem.

mas acho q o corinthians nao deve pagar pelas suas desigualdade teria q ele concentrar mais no corinthians

tem que por o neto de presidente tem q ter sangue Corinthians,esse dai não ta com nada.....

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade