20/1/2017 09:35

Pedrinho celebra talento próprio e espera chamado “dos caras de cima”

Pedrinho celebra talento próprio e espera chamado “dos caras de cima”
O jovem Pedrinho, de 18 anos, despontou na Copinha como principal jogador do Corinthians, mas só conseguiu convencer a torcida da sua capacidade decisiva nas quartas de final do torneio, quinta-feira, quando marcou o gol de empate contra o Flamengo, segundos após a equipe ser vazada. Contente pelo feito, que terminou na classificação para a semifinal do torneio, a joia alvinegra já vislumbra passos maiores no Timão.

“Eles abriram o placar no início e eu pude responder à altura logo na sequência. Sabemos que se deixasse o tempo passar poderia complicar um pouco, por isso fiquei feliz de responder”, avaliou o atacante, canhoto, que limpou três adversários antes de chutar forte, no canto do goleiro Gabriel. Até o momento, são cinco gols e cincos assistências na competição.

Ovacionado pela torcida ao ser substituído e bastante requisitado para autógrafos quando a delegação deixou a Arena Barueri, Pedrinho reconhece que pensar em subir para o profissional em breve. Por isso, fez questão de assistir ao duelo do time contra o Vasco, pela Copa Flórida, vencido pela equipe do Parque São Jorge por 4 a 0.

“Sim, assisti, vi que o Corinthians tem um elenco de grandes jogadores e conseguiu a goleada. Espero que eu possa subir, sim, trabalho todo dia para aparecer essa oportunidade. Se os caras lá de cima puderem me chamar, vou ficar muito feliz”, analisou, enquanto se recuperava da bolsa de gelo colocada em suas pernas para aliviar as pancadas dos adversários.

Não fico nervoso com entrevista, não, é frio mesmo. Estava no gelo, estou passando um pouco de frio aqui. O importante foi ter saído o gol. Realmente Deus me deu um dom, um grande dom, fico muito feliz de fazer partidas como essas”, explicou o jogador.

Peça essencial no esquema de Osmar Loss, Pedrinho tem mais uma batalha marcada para o domingo, contra o Juventus, também na Arena Barueri. pela semifinal da Copinha. Duelo de tamanha importância que o tornozelo direito, claramente inchado, pareceu nem preocupá-lo. “Era cansaço, tornozelo estava meio coisado também, agora vou tratar para ficar bem para a semifinal”, concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









27966 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pedrinho muito bom jogador, sucesso pra ele , representa Alagoas Pedrinho

valeu boy

muito bom jogador se subir para o proficional, tem q faser uma multa recisoria muito alta pg esse garoto é o futuro da seleçao brasileira.

esse mlk joga muito ele e o carlinhos tem q subir imediatamente.

e isso ai pedrinho otimismo pois falta isso no timaao parabens

Olha Pedrinho, que Deus abençoe esse grupo maravilhoso de vcs, queremos vê-los no profissional você, o Fabricio, mantuan e esse avante que é muito bom de bola, estão jogando um futebol de arrepiar é isso aí nêgo vanbora isso é Corinthians emoção a flor da pele.

oi bom dia desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11968182024

já fez bonito na copinha vc falando o q

ai diretoria do timao vamos ver a categoria de base temos muito talento la ok

Humildade faz parte do ser humano não se esqueça Pedrinho do demais jogadores, ainda não ganhamos nada. Obrigado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade