11/1/2017 18:20

Sissoko diz desconhecer interesse do Corinthians, mas se anima com Brasil

Com currículo recheado de grandes clubes, volante de 31 anos cita amigos brasileiros no futebol e elogia Timão: "É um clube muito grande, que tem muitos torcedores"

Sissoko atuou entre 2011 e 2013 pelo PSG, seu último grande clube na Europa (Foto: Reuters)


Ex-jogador de Liverpool, Juventus e PSG, Mohamed Sissoko teve, nesta semana, seu nome especulado como possível reforço do Corinthians – e se animou com isso.

Segundo o portal UOL, o volante malinês de 31 anos foi oferecido ao Timão por um empresário que foi ao clube dizendo ter uma procuração para negociar o jogador.

Por telefone, em entrevista ao GloboEsporte.com, Sissoko disse não ter tido contato com nenhum dirigente do clube paulista até o momento, mas elogiou o Timão.

– Eu não sei nada sobre interesse do Corinthians, mas é um time muito grande, muito importante no Brasil, que tem muitos torcedores. O Brasil é muito impressionante pelo futebol, mas as pessoas não sabem muito da liga local daí, mas é uma liga importante, igual a Copa Libertadores. Fiz amizade com alguns brasileiros, como Lucas, Amauri e Fábio Aurélio, o que mais me aproximei. São pessoas boas. Seria legal jogar no Brasil – afirmou Sissoko.

O último clube do volante foi o FC Pune City, da Índia. Pelo clube indiano, fez 13 jogos e marcou dois gols. O atacante brasileiro Jonatan Lucca, companheiro de Sissoko na última temporada, disse que ele atuou muito bem na Índia, destacando-se pela forte marcação e pela boa saída de jogo.

De férias na França, o jogador afirma que está mantendo a forma física e que realmente não sabe o seu próximo clube.

– Não estou focado no meu futuro clube. Estou em Paris com a minha família, treinando todos os dias. Estou trabalhando bastante. Talvez eu jogue no Brasil, na Europa, na Inglaterra... Não sei ainda – disse Sissoko.

9426 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Junior Lessa     

vamos diretoria medíocre. .. Se adianta pra contrata logo esse monstro .... Sissoko E Timão

Sissoko no Timão era uma boa,é a mesma pegada do Rincon no meio de campo. Seria bom pro time e pro atleta.

Queria ver esse Sissoko batendo de frente com Felipe Melo que tá no Palmeiras, briga de gente grande concordam kkkk

Thalita Wilian     

sissoko ia ser uma boa no meio do time do corinthians

Sandra Célio     

sisoco na cara desses dirigentes ruim ai
.

thiago marinho     

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias