11/1/2017 18:19

Corinthians monitora situação de Anderson, cobiçado pelo Atlético-MG

Meio-campista não está nos planos do Internacional para a temporada 2017. Clube gaúcho quer que atacante Guilherme seja envolvido na negociação

Anderson está fora dos planos do Internacional (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)


Ainda em busca de novas contratações para 2017, o Corinthians está de olho agora no meio-campista Anderson, do Internacional.

O jogador foi oferecido ao Timão nos últimos dias. O Colorado manifestou interesse no meia-atacante Guilherme, o que dificulta a negociação.

Anderson não faz parte dos planos do Internacional para a temporada e teve o aval da diretoria para procurar outra equipe. De acordo com Roberto Melo, vice-presidente de futebol do Colorado, o volante também tem uma proposta do Atlético-MG.

A contratação de Anderson não é consenso no Corinthians. Dirigentes e integrantes da comissão técnica ainda se dividem sobre o acerto. O jogador nunca conseguiu se firmar no clube gaúcho e se transformou em um dos alvos preferidos das críticas dos torcedores.

O Timão enfrenta também certa resistência para liberar Guilherme.

Contratado pelo Timão no ano passado, o meia-atacante alternou bons e maus momentos no clube, mas, a princípio, estava nos planos do técnico Fábio Carille.

O Corinthians tenta encontrar um segundo volante desde a saída de Elias para o Sporting, de Portugal. O clube também negocia com o Fellipe Bastos, ex-Vasco e Grêmio. A negociação é vista como bem encaminhada pelos dirigentes alvinegros.

13185 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Lul Guimas     

Não tem jeito A cada dia só aparece bomba. Contração pé de rato.
Esse Treinador já tá perdendo.Ta querendo ajudar alguem , algum amigo ou empresários.Nao é possível. Outra coisa acho que ele fala de mais. É bobo, mané.

Lul Guimas     

É uma palhaçada mesmo esse Corinthians . Tá sem rumo. Tá sem noção essa administração bucha e safada.

Só se for louco para contratar esse idiota.

Anderson outro Pe de rato. porcaria. Jogador bom pra lutar UFC combate. Só presta pra isso.

Erick Santos     

Essa foi pra acabar para né... Olha o Maicon, Marciel e Mantuan ai porra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias