11/1/2017 17:19

Membros de organizada protestam no CT do Corinthians

Reapresentação do elenco após as férias é marcada por manifestação de torcedores

Um protesto da principal torcida organizada do Corinthians marcou a reapresentação do Corinthians nesta quarta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. O alvo principal era o presidente Roberto de Andrade, mas os torcedores também entoaram cantos e levaram faixas para reclamar de questões financeiras envolvendo a Arena Corinthians e da corrupção nas categorias de base do Timão.

O protesto, que foi pacífico, sem danos patrimoniais ao CT, começou pouco antes das 16h, com a chegada de dois ônibus fretados pela organizada. Às 16h15, um terceiro ônibus chegou com mais torcedores. No total, cerca de 150 pessoas compareceram à manifestação, que não durou muito – com a chuva que começou a cair às 16h30, os torcedores começaram a se dispersar e voltar para os ônibus que os levarão a Taubaté, palco do jogo contra o Manthiqueira, pela Copa São Paulo (às 18h45, com transmissão do SporTV e tempo real do GloboEsporte.com).

645 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

vai Romãozinho!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias