11/1/2017 16:25

Corinthians volta das férias com PM na porta e protesto de 200 torcedores

Mais de 200 torcedores organizados do Corinthians protestaram em frente ao CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira. Diante da iminente manifestação, o clube pediu reforço à polícia.

Inicialmente, cerca de 40 integrantes estavam no local. Em seguida, três ônibus da Gaviões da Fiel chegaram ao CT. Nesse momento, faixas foram colocadas no muro do Centro de Treinamento.

Na manifestação, o ex-presidente Andrés Sanchez e o atual mandatário Roberto de Andrade foram citados. Além deles, o vice André Negão e o agente Fernando Garcia foram mencionados. Os torcedores citaram os gastos com a Arena Corinthians e a base do clube, que foi classificada como "balcão de negócios".

A torcida também gritou frases contra a diretoria. Entre elas: "Ou joga por amor ou joga por terror", "Tem que ser homem para jogar no Coringão" e "Alô, Roberto. Alô, Andrés. O Coringão não precisa de vocês".

Diante da possibilidade de hostilidade na entrada do CT, a polícia militar foi acionada. Três viaturas da PM estiveram no local. De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o patrulhamento deixou a área de treino do Corinthians após conferir que não havia risco de tumultos. Depois, no entanto, uma viatura e uma moto da PM voltaram ao local.

Nesta terça-feira, a Gaviões da Fiel anunciou a intenção de realizar um protesto diante do CT. O objetivo, segundo comunicado divulgado pela facção, é cobrar "garra, raça, entrega total" em campo dos jogadores em 2017.

4014 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

jogadores vão querer embora logo no primeiro dia

pressão no primeiro dia, os novos vão acostumando, vai Cornthians

as vezes me arrependo de ser corintiano eu acho isso uma vergonha

Agnaldo Martins     

só axo q quem e o culpado é o presidente ele q tem q sumi dai

é isso aí mesmo gaviões, só ir na presidência e enxotar o Roberto ladrão de Andrade.

Marcelo Juliao     

já estão fazendo bagunça com os jogadores que nem jogaram Temos que pedir a saida desses diregentes com civilização não como bandidos

Fabio Pinto     

tem q protesta mesmo o time foi muito mal ano passado. mas sempre sem violencia e sem quebra nada pq se nao e mais prejuizo ainda para o time. a diretoria e alguns jogadores parecem q ainda n entenderam a grandeza do timao. esse ano tem q apresentar mais vontade e brigar por titulos.

junior aguiar     

Corinthians e muito grande e isso aí vem então vamo joga

Luiz Henrique     

ta de parabens familia tem que tumutua mesmo ta tudo bagunçado se deixa igual ta nois vamos pra serie b sem duvidas

Lucas Novaes     

lul vai tomar no seu cú se você não Corinthiano vai se poder vai se importa com a porta do seu time arrombado do Caraí vai se fuder

Lul Guimas     

Nesse Corinthians é tudo maluco.
A torcida bagunceira e gestão vagabunda e incompetente.
Haja saco pra aguentar esse bando de loucos.

pra quem não tem o que fazer. Deve ser bom. Eu que pago minhas contas, fica difícil comparecer.

certinho tem que fazer isso mesmo ou joga por amor ou joga por terror

thiago marinho     

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias