11/1/2017 16:01

“Vai ser um Corinthians muito organizado”, diz Carille

Durante entrevista coletiva, treinador também falou sobre reforços e promoção de jogadores das categorias menores

Começou oficialmente a temporada 2017 para o Sport Club Corinthians Paulista. No início da tarde desta quarta-feira (11), o treinador Fábio Carille concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava e falou sobre o que a Fiel pode esperar da equipe este ano.

“Vai ser um Corinthians muito organizado. Quanto antes tivermos o elenco formado, melhor. Vai ser um time muito organizado, com muita posse de bola e muita entrega”, disse Carille. “De mim, a torcida pode esperar preparação, dedicação, uma equipe muito organizada dentro de campo. Tenho certeza que será um ano de vitórias", continuou o técnico.

Durante a entrevista coletiva, Fábio Carille também falou sobre outros dois assuntos: a promoção dos jogadores do Departamento de Formação de Atletas ao profissional e a contratação de novos atletas.

"Certo mesmo só o Kazim, que já assinou. Os outros são nomes que estão sendo observados há algum tempo. Temos o Cifut, onde tem jogadores do mundo inteiro sendo observados. Pelo tanto de jogador que saiu esse departamento passou a trabalhar mais, então estamos de olho em tudo o que mercado puder oferecer", comentou o treinador quando questionado sobre reforços.

“Eu já faço esse acompanhamento na base há muitos anos. Estou indo para lá, acompanhar o jogo em Taubaté. Dentro das necessidades, eu quero subir mais jogadores. Tanto que Mantuan e Carlinhos já fazem parte, assim como Léo Jabá, Arana...”, completou Carille, ao responder sobre a promoção de jogadores mais novos.

17451 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

tamo ferrado esse burro vai encher o time de volantes e os mulks não vão jogar.

Nilson Viana     

organizar time com esses cabeça de bagre presidente só contratou cabeça d bagre

eu só sei que vou continuar torcendo como sempre fiz desejo boa sorte e que esses jogadores mais velhos de bom exemplo pra os garotos da base se os mais experientes tomar vergonha na cara e jogar com raça e colocando os meninos não tem pra ninguém vcs lembra do Guarani de campinas em 78 com os jogadores mais experientes e com o careca e outros mais novos bateu em todos os times grandes e foi campeão esse time de bosta vulgo parmeirinha lá tá cheio de estrelas mas o TIMÃO É a lua no corinthians e assim pode até perder mas se for pra cima e jogar com raça a torcida até aplaudi e reconhece mas se não tiver isso aí o bicho pega

Corinthians tem que trazer o Vagner eo sissoco dois craques é vai vender camisas...eo Jadson também...aí ninguém segura o nosso TIMÃO.

Eder Eder Costa     

Sr Fabio Carille Walter, FAGNER, BALBUENA, PEDRO HENRIQUE E ARANA, GABRIEL, MAYCON, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Marlone e Guilherme. Cassio LEO PRINCIPE, VILSON, PABLO E MOISÉS, FELIPE BASTOS, MARCIEL, RODRIGO FIGUEIREDO, LEO JABA, KAZIM e JO . MATEUS VIDOTTO, GUILHERME ROMAO,VINICIUS DELA MORE, GUILHERME MANTUAN, WARIAN, DANILO, BRUNO PAULO, CARLINHOS. ESSE É O ELENCO HJ

muito boa sorte e o carille consiga fazer o que os dois antecessores não consegui seguiram

thiago marinho     

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias