11/1/2017 10:50

[Tudo Timão] Volante campeão pelo Corinthians na base procura novo clube para atuar em 2017

Capitão do Corinthians na conquista do Paulista Sub-17 de 2013, o volante Marcio Ferrari deve deixar o clube em breve. Prestes a completar 21 anos, o jogador, apelidado de PC, não foi promovido aos profissionais do Timão e procura uma nova equipe, já que seu contrato vigente termina no dia 5 de março. A informação é do blog Quem não sonhou?, do LANCE!.

Ferrari está no Corinthians desde 2004 e participou de todas as divisões de base do time. Além do Paulista Sub-17, o volante integrou o grupo campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, a qual revelou o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Maycon, o meia Matheus Cassini e o atacante Malcom, todos profissionais.

A ainda curta carreira de Marcio ficou marcada pelas lesões: foram duas graves, responsáveis por afastá-lo dos gramados por longo período. Em setembro de 2015, o volante foi emprestado aos juniores do Red Bull Brasil para adquirir experiência na Copinha. Depois, acabou repassado ao Flamengo de Guarulhos-SP, clube que detinha parceria com o Timão até o fim do ano passado.


Fonte: Meu Timão

18798 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias