10/1/2017 10:01

Corinthians se anima com Jadson e torce por rescisão dele na China

O Corinthians ainda alimenta a esperança de contratar um nome de peso para a temporada 2017. Sem dinheiro para fazer grandes investimentos na compra de direitos econômicos, a diretoria do Timão espera pela definição da situação do meio-campista Jadson na China para tentar repatriá-lo.

O jogador chegaria para ser o organizador do meio de campo da equipe comandada por Fábio Carille. Diretoria e comissão técnica procuram um atleta para o setor, carente desde que o próprio Jadson e Renato Augusto foram negociados com o futebol chinês. O elenco conta apenas com Rodriguinho com características semelhantes.

O Corinthians se animou com a possibilidade de contratá-lo novamente após os primeiros contatos, mas precisa esperar por uma decisão sobre o futuro dele nos próximos dias. Bem adaptado à Ásia, Jadson tem contrato por mais um ano com o Tianjin Quanjian e não abre mão de receber os valores previstos em contrato.

Por outro lado, os chineses querem abrir uma vaga para jogador estrangeiro no elenco e cogitam a possibilidade de liberar Jadson. No fim do ano passado, a equipe asiática, recém-promovida à elite do futebol local, acertou a contratação do volante belga Axel Witsel, do Zenit, da Rússia, e estudam investir em outros nomes consagrados.

Jadson retornou à China no fim de semana passado na companhia do empresário Marcelo Robalinho para discutir seu destino. O Cruzeiro surgiu como um outro interessado na contratação do armador, mas recentemente fechou com Thiago Neves.

Contratado pelo Corinthians na troca por Alexandre Pato com o São Paulo, Jadson foi um dos grandes nome na campanha do título brasileiro em 2015. O meio-campista disputou 102 jogos com a camisa alvinegra e marcou 24 gols.

Em dificuldades financeiras, o Timão até agora contratou os atacantes Kazim, Jô e Luidy, além dos volantes Paulo Roberto e Gabriel. O clube também negocia com o zagueiro Pablo, do Bordeaux, da França, e com o volante Fellipe Bastos, atualmente nos Emirados Árabes

85068 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jose Leones     

resumindo vamos briga p/ não cair!!!!

Eder Eder Costa     

Eu gostaria de ver i CORNTHIANS jogando assim:WALTER, FAGNER, PEDRO HENRIQUE, LEANDRO CASTAN E ARANA, GABRIEL, MAYCON E JADSON, MARLONE, GUILHERME E CARLINHOS.

Eu quis dizer jadson

mano falar que o ruimdriguinho,tem as características parecidas com a do Jackson, é não entender porra nenhuma de futebol

Danilo Rozendo     

pq não contrata o nenê

Walter Amin     

Esse ano tem que dar oportunidade pra molecada da base.

Erick Santos     

Cara ficaria mais animado com esse time, botava pra jogar no esquema q o Titi colocou na seleção e a escalação abaixo:

Valter
Balbuena
Delamore (moleque joga mt!)
Fagner
Wendel
Gabriel
Maicon
Rodriguinho
Marlone
Jadson

Contrata o Kelvin pra Compor Elenco, o mlk é Habilidoso.

Lyan Cunha     

pow se ele aceita reduzir salário pra jogar no timão,ai sim vai ser uma chegada de peso chega pra assumir a camisa 10 e ser o dono do meio campo do timão

meu essa diretoria está sonhando acordado pó esquece o Jadson o cara ganha uma fortuna na China acha mesmo que ele vai vir ao invés de ficar com essa patifaria vai atrás de outro jogador com as mesmas características urgente até mesmo que já não há mais tempo pra ficar sonhando

Wagner Macedo     

só conversa pra boi dormir com o salário milhonario q ele tem ele vai vir pro Brasil ganha merreca

Alan Pereira     

Vem ser feliz jadson

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias