8/1/2017 14:01

Copa Flórida começa neste domingo com cinco clubes brasileiros

Além de São Paulo e Atlético-MG, torneio contará também com Vasco, Bahia e Corinthians (Foto: Divulgação)

A Copa Flórida começa neste domingo já com uma rodada dupla para quem gosta de acompanhar um bom futebol. A partir das 17h (de Brasília) acontece uma rodada dupla para abrir os trabalhos em St. Petersburg. O Estudiantes, da Argentina, encara o Bayer Leverkusen, enquanto o Tampa Bay Rowdies irá enfrentar o Wolfsburg.

A Copa Flórida contará com cinco clubes brasileiros nesta edição: Vasco, Bahia, Atlético-MG, Corinthians e São Paulo. O primeiro representante verde e amarelo a entrar em ação será o Galo, no próximo dia 11 de janeiro, contra o Bayer Leverkusen.

Neste ano haverá dois diferentes formatos de competição dentro do torneio. Atlético-MG e Bahia irá participar do Challenge, disputa semelhante à Copa Davis, onde os dois clubes representarão o Brasil contra Bayer Leverkusen e Wolfsburg (Alemanha), e Tampa Bay Rowdies e o convidado dos norte-americanos, o clube argentino Estudiantes de La Plata, defendendo os EUA.

Já no formato playoff Vasco, São Paulo e Corinthians tentarão o título deste ano. No dia 15 de janeiro o Cruz-Maltino começa sua campanha contra o Barcelona de Guayaquil. O Timão e o Tricolor já estão classificados diretamente para as semifinais. Enquanto o Corinthians aguarda o vencedor do confronto entre os cariocas e os equatorianos para descobrir quem irá enfrentar no dia 18 de janeiro, o São Paulo enfrentará o River Plate ou o Millonarios da Colômbia no dia 19.

56463 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Franklin Silva     

vamos todos junto com time que temos vai Corinthians temos camisa e a maior torcida do Brasil temos história

pode crer timão vai surpreender

Eder Eder Costa     

O CARLINHOS lembra o Paolo Guerrero, bom de área, sabe se finalizar tem que ser titular do corinthians

o corinthians!sei que o q vou dizer ñ tem nada a ver com o asunto em questão.Mas estou assistindo o jogo agora e esse Carlinhos tem de ser titular,e fazer a equipe jogar como na copa sao paulo,o cara tem tempo de bola,abilidade,flieza,determinaçao

Davi Araujo     

vamocorinthians

Sandro Xandão     

boa sorte meu time,eu acredito em você, estou com vc

Edgar Pereira     

vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias