7/12/2015 08:37

Antes de prêmios, atletas valorizam coletividade do Corinthians

Antes de prêmios, atletas valorizam coletividade do Corinthians
Terminado o Campeonato Brasileiro, os jogadores do Corinthians se preparam para uma série de premiações que receberão por causa da conquista. O discurso de todos, no entanto, ainda é o mesmo de quando a competição estava em andamento – nenhuma individualidade se sobrepõe ao grupo liderado pelo técnico Tite.

“As premiações individuais são méritos de toda a equipe. A gente fica feliz com o desfecho do campeonato, com título e recordes, mas só alcançamos isso por causa da força e do trabalho de todo o elenco”, avisou o meio-campista Elias.

Antes questionado, o atacante Vagner Love marcou o último gol da campanha vitoriosa no empate por 1 a 1 com o Avaí, neste domingo, confirmando a sua recuperação técnica. Ele encerrou o Brasileiro como o segundo maior goleador (14), atrás apenas do centroavante santista Ricardo Oliveira (20). E continuou o mesmo.

“Fico feliz pelos gols e pelo reconhecimento da torcida, mas os meus companheiros têm uma parcela muito grande em tudo o que aconteceu”, avisou Love, seguindo a conduta de Elias.

A postura dos atletas enche Tite de orgulho. O técnico apontou justamente a união como o diferencial do time campeão brasileiro. “O maior orgulho foi a utilização de toda uma equipe de trabalho. Não teve alguém mais importante. Todos foram decisivos em momentos importantes”, afirmou.

Há, contudo, quem mereça destaque maior. Como os meias Jadson e Renato Augusto, que não enfrentaram o Avaí e são os favoritos a ficar com o troféu de melhor jogador do Brasileiro. “Normalmente, os escolhidos a craque são aqueles que jogam na frente. Acho injusto se não derem dois prêmios neste ano, um para Jadson e um para Renato”, palpitou Tite.

O técnico também merece condecorações. Contra o Avaí, sem Jadson e Renato, ele foi novamente o mais festejado pela torcida presente em Itaquera. Envaideceu-se até com uma grande imagem sua que foi erguida no setor leste do estádio.


VEJA TAMBÉM
- Confira a tabela do Brasileirão 2024!
- Cássio recebeu proposta oficial de gigante brasileiro, confira
- Corinthians enfrenta desafio difícil para assegurar vaga na Sul-Americana.









3009 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade